sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ideias para a Páscoa

Oieee... tudo certinho por aí?
Gente, estava eu cá a pensar... já estamos praticamente na Páscoa e eu ainda não planejei minhas manicures temáticas... Sim, porque eu sou daquelas que planeja cada unha que vai usar, sabem kkkk
E aí fui dar uma vasculhadas nas minhas coisas, à procura de ideias para a data...
E eis que surgiu este post, com algumas unhas de outros anos que eu fiz pra vocês se inspirarem...

imagem do google
Não vou contar muitos detalhes delas aqui, porque acho que a maioria eu já detalhei bem ao longo dos anos no blog rsrs... No meu Flick (tadinho, preciso passar lá pra tirar a poeira) tem várias outras ideias também...

Mas enfim... caso vocês queiram saber algo em especial de alguma das fotos, me perguntem aí nos comentários que depois eu respondo tá bom...
Kisses e fiquem com as fotos rsrs...







5 comentários:

  1. cada esmaltação tematica mais linda pra essa pascoa, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uma mais fofinha que a outra. Impossível não ter ao menos uma ideiazinha com as suas esmaltações.
    Se der tempo de você fazer alguma esse ano, mostra pra gente.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Gente, não tem como escolher a favorita.
    Ficaram todas incríveis....

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Elas são tão lindas, essa rosinha é a minha preferida

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. uma mais fofinha que a outra <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...