sexta-feira, 14 de abril de 2017

É Mara - Nati + tercinho da Sindy Francesinhas + recadinho

 Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Uma semana sem postar hein... acho que foi o meu record de ausência por aqui desde que criei o blog rsrs...
Mas pra vocês que me acompanham, já sabem o motivo desta ausência, não é mesmo rsrs...
Enfim... Hoje dei uma pausa na correria e vim mostrar o que estou usando...


Este é o É Mara, novo integrante da Coleção da Nati, Rolê Cazamigas rsrs... adorei este nome assim escrito kkkk...
Eu recebi há dois dias esta coleção, ainda não tive tempo de fazer os swatches, mas farei sim... aguardem... mas aguardem um pouquinho mais desta vez tá bom kkk... Assim que eu conseguir eu faço pra vocês.
Mas este esmalte eu ja´quis logo usar pra ver como ele se comporta nas unhas...


Usei duas camadas e cobriu o branquinho sim. Achei que ficou muito bonito e chique. Tem um leve glow azuladinho, mas é bem sutil. A cobertura é perolada/metálica... pra mim é como se fosse uma madrepérola, sabem?


Aí no anelar quis usar uma película religiosa, já que é Semana Santa né... E este tercinho também recebi há poucos dias, da minha parceira querida, Sindy Francesinhas. Adoooro estas películas, gente...
Notem que eu usei duas camadas do esmalte, e a película não formou ruguinhas... São ótimas mesmo, podem se jogar!
Aí depois passei o meu queridinho tc da Ideal por cima, porque tempo eu realmente não estou dispondo rsrs...
E ficou assim... Meigo, e muito bonito, na minha opinião.
Espero que tenham gostado...

Agora um recadinho rsrs...
Se eu não aparecer por aqui por estes dias, já sabem né... Não vou sumir não, é apenas um período, digamos de "férias" kkkkkkkk...
Dia 1 o blog faz mais um aniversário (4 aninhos já) e eu notei que nunca tirei férias daqui... Pois é claro, eu amo isso tudo kkk... Mas agora será necessário, pois vou me mudar pra uma casa nova e lá ainda não terei internet, então pra postar vai ficar mais difícil, já que vocês conhecem bem o sistema dos "Gs" no nosso país né rsrs... pega quando quer...
Mas assim que tudo se resolver, eu volto com as novidades e ideias pra vocês.
Obrigada pela compreensão e muuuitos kisses no coração.


15 comentários:

  1. delicadeza demais essa esmaltação, amei esse branquinho delicado da passe nati

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. que unhas mais delicadas!
    adorei esse adesivo de tercinho!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Resolvi dar as caras novamente, e agora é você quem vai sumir?! hahahaua
    Que dê super certo sua mudança, mulher! Casa nova, ares renovados, vida nova!
    Muito fofas as unhas :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que branquinho bonito. Nada daquele perolado de véia que eu pensei que fosse.
    Deus abençoe sua nova casa, sua nova vida. Você merece tudo o que há de melhor no mundo.
    Beijo, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb gostei muito rsrs.
      Obrigada pelo carinho, Mari!

      Kisses

      Excluir
  5. Que unha mais mega, mais delicada.
    Eu amei o resultado.

    Olha Evinha, Deus abençoe seu novo lar, curta muito essa fase, muito mesmo. Estou sempre na torcida por você.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada amiga!!!
      Aiii que emoção!!
      Kisses no coração...

      Excluir
  6. Tá tudo tão lindo nesta!
    Amei o tercinho <3
    Bjs

    http://selfienails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 4º aniversário do blog, Eva!
    Que você e seu seu cantinho continuem enchendo nossas vidas com muita cor e alegria!
    Que a nova fase de sua vida seja repleta de luz, amor e união.
    Espero te ver de volta em breve por aqui!
    Beijos no coração,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Hi, Everyone. Today i saw your blog Thanks for the sharing such a wonderful post. Its very helpful for me. Keep it up admin
    educational websites

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...