sábado, 1 de abril de 2017

Elefante Colorido, Que Cor? - Risqué, em meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteiro ôôô...

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar os pés... Não to afim de fazer as unhas da mão kkk
Mas os pés estão ótimos, então vamos mostrar pra não deixar o blog parado kkkkk #sinceridadevocêvêporaqui...


Então... nos pés estou usando o Elefante Colorido, Que Cor? Da Risqué.
Este é um dos roxinhos que eu mais gosto. Ele tem essa pegada mais pro violeta avermelhado né... eu gosto... Afff... na verdade eu gosto de todas as nuances de roxos do universo #muitasinceridade...




Bom, passei aí duas camadas. Ele é lindo e fácil de esmaltar. Aí não manchou muito também pra limpar então não tenho reclamações kkkkkkk
Aiii gente, é um esmaltinho fofo, vai...
E agora no inverno eu gosto de ousar nos pés. Acho bonito cores fortes no frio kkkkkkkk



Bom, por falar em frio... aqui já está bem friozinho viu... até já peguei a gripe de mudança de estação. É que toda mudança de estação eu gripo. Ou seja, são 4 gripes anuais. Sempre assim... minha saúde é bem previsível kkkkkkkkkkk
Mas tomara que eu fique boa logo, porque não estou com tempo nem pra curtir gripe kkkkkkk

Kisses e ótimo final de semanaaaa...
Uuuhulll... Chegou Abrillll.... #felicidademedefine...


5 comentários:

  1. Esse roxinho fica lindo nos pés também.
    Melhoras, Evinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Seu pé é tão lindo que combina com tudo...já o meu😂

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, eu amei.
    Mas eu só faço nudezinho ou francesinha no pé... Mas amei esse em você!

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...