sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bem Casado - Vult

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Então... desde o casamento estou tentando manter as unhas bonitas, acho que foi um pico de stress muito alto e elas enfraqueceram bastante.
Eu tinha tentado o formato amendoado, mas também não ajudou... quebrou logo... Então, como eu gosto mais delas quadradinhas mesmo, resolvi voltar.
E, como estou com as tarefas domésticas ainda por me acostumar rsrs... resolvi usar um nude porque assim se lasca alguma pontinha, não aparece tanto né rsrs...


E já que eu amo esmaltes nudes, fico feliz demais rsrs...

E escolhi usar o Bem Casado da Vult. Este é um dos meus nudes favoritos. Já usei várias vezes e ele ainda tem bastante gosma no vidrinho viu kkk...



Passei só duas camadinhas e não usei top coat. Ele tem um leve shimerzinho e eu amoooo...

E, lógico... esse nome é bem a minha fase não é mesmo... Afinal, estou muito bem casada kkkk...
Inclusive este esmalte usei no meu casamento civil... fiz esta nail art aqui. Só que um pouquinho mais caprichada né kkk...


Ainda não consegui colocar uma torre de internet aqui onde estou morando, por isso os posts serão ainda de vez em quando (quando venho na casa da mami poderosa né rsrs) mas logo logo as coisas voltarão ao normal, se Deus quiser... Mesmo porque acabei de chegar aqui na Mami e recebi várias coisinhas novas pra mostrar pra vocês... obaaa... aguardemos rsrs...


Muitos kisses!

10 comentários:

  1. Eu também gosto muito de esmaltes nude, principalmente para trabalhar....acho mais discreto quando lasca kkkkkkkk
    Essa cor é linda!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Muito fofinho este nude. Aprendi a gostar dos nudes, e apreciar a delicadeza e elegância que muitos tem.


    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e lindas unhas.
    esta cor deixa as unhas chic demais, a marca cresceu bem.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Na dúvida do que usar, vou sempre de nude...Esse é um dos mais lindos.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  5. Muito gracinha esse nude.
    Só eu que não consegui abrir o link da nail art do casório do civil?
    Beijos e boa sorte tentando colocar a torre.
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Amei, também estou de nude na unha, hahaha
    Lindo esmalte!
    Nossa, essa história de internet é ruim né :/ Também sofri com isso já. Mas logo logo tudo se ajeita.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os nudes da Vult dispensam qualquer comentário, mas a gente não resiste!
    Muito lindo!!!
    Bjs
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga sumida kkkk!!! Que saudade de ver vc por aqui quase todos os dias...
    Esse nude é lindo e a cor é mesmo a melhor pra disfarçar qualquer defeitinho rsrs...
    Não consegui ver as unhas do casamento civil nesse link...
    💋

    ResponderExcluir
  9. que esmalte mais lindo, achei super chic esse tom nude doce de leite

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. a mão fica tão linda com esses tons!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...