segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra N - Nude Surpreendente - L'apogée

E ai pessoal, tudo bem?
Segundona hein.... coragem meu povo kkk
Eu resolvi continuar o desafio e agora vou de letra N.
O escolhido foi o Nude Surpreendente, da L'apogée.

Ganhei este esmalte da minha amiga Rafa, e simplesmente não tenho palavras pra agradecer o coração generoso dela, e tampouco pra descrever a beleza do que tem dentro deste vidrinho...

Só vendo as fotos mesmo pra vocês entenderem....
Bora lá?




Fala verdade, é ou não é pra paralisar o olhar num esmalte assim?
E além de lindo de viver, é muito tranquilo pra esmaltar.
2 Camadinhas e uma de top coat Ideal.



Aiii e agora gente, não quero mais tirar das unhas....
Como vou continuar o desafio? Como? Como?
Vocês me deixam usar este esmalte mais umas trocentas mil vezes? Hein? Hein? hauaha com coisa que um vidrinho de 8ml dá pra esmaltar tanto assim kkkkkkk
Mas eu sei que este é um que eu não vou deixar esquecido na gaveta, de jeito nenhum!!!


FANTÁSTICO!!!
Estou completamente apaixonada por ele...
E vcs? Gostaram?
Algumas cores desta coleção já mudaram de tonalidade né? Mas eu só tenho este mesmo, e tomara que ele permaneça assim pra sempre... mto amor!!!

Kisses e ótima semana!!!

29 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada por esse lindo.
    Suas unhas estão um charme, parabéns!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que fofura *.* amei!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Boom dia...
    que lindo esse esmalte eu AMEI!!!!!!!!!!!!! E adoro as cores nudes são clássicas!!!!!!!!
    Ótima semana

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é MUUUUUUUUUITO lindo demais *-----*
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é liiiiindo e dispensa comentários. Suas unhas ficaram fofas demais com ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Aí como.é lindo esse danado! Acho ele um dos mais lindos da coleção e vale até um estoque kkkk Bela esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Uma fofura esse esmalte, adorei ver nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse lindo a alguns meses já e o vidrinho está na metade. É o único da minha coleção que eu consigo ficar uns 7 dias na unha sem enjoar!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. é surpreendente mesmo
    apesar de ter resistido pra comprá-los eles são lindos demais

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameiii eu tenho esse bonito, da coleção o azul Sensacional é o meu preferido.
    O único que até agora usei foi o vermelho que de vermelho não tem nada é rosa rsrs
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
  11. A coleção inteira é linda. Pena que alguns estão mudando de cor. =/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. AMO esse esmalte, já comprei, já usei e me apaixonei.
    Ainda essa semana pretendo postar
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É uma delícia quando usamos um esmalte que gostamos muito, mas tirar é o problema né... sorte que sempre temos mais esmaltinhos surpreendentemente lindos no nosso gaveteiro!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também nunca sei o que fazer quando uso um esmalte que me encanta demais hahaha! O bom é que temos tantas opções que acabamos nos apaixonando por mais um, e mais um, e mais um, e vamos usando todos que tivermos rsrs
    Um mimo esse esmalte nas suas unhas :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção é linda demais :)
    Amei a esmaltação
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo e ficou ainda mais lindo nas tuas unhas amiga *----* Adorei o teu anelzinho tbm!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais....
    Muitos dessa coleçao que comprei alteraram a cor,um deles foi o vermelho absurdo que postei no blog ontem,acho que por causa do glitter preto dentro mudou total,tá tipo roxo...Apesar deste estar lindo me desiludi um pouco com a marca e com os que eu comprei...
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Esse negócio da coleção mudar de cor é muito estranho, rsrs.
    Eu não gosto desses pulguentinhos, mas de tanto ve-los ate achei fofinho na sua unha!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Esse é o primeiro esmalte nude que vejo e tenho vontade de ter!! Que coisa mais lindaaaa!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  20. Es perfecto! y tus fotos ni que hablar... son divinas.
    Lo tengo y no lo estrené todavía, que hereje! jajaja

    besos!

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda, não me animei muito com a coleção mas esse nude merece uma atenção. Beijos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse foi o único dos que eu queria que ainda não achei pra comprar =/
    Desejo tanto ele...
    Ficou lindo demais nas suas unhas.
    Sim, pode usar trocentas mil vezes.
    Só não esquece de postar sempre aqui, por que não vou cansar de ver essa belezura.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que Mara!!! , amei ;) .. beijos linda
    http://deisefreedom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. .*+•. Uma graça mesmo essa Mani, ficou mto fofa.*+•.

    Bjos
    Ótima terça-feira
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é realmente muito lindo, meu preferido da coleção!
    Estou adorando o desafio!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Acho que só os esmaltes com glitter preto que mudam de cor mesmo, Eva!
    Esse nude é lindo demais! Quero um desses já! hahahaha

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  27. essa coleção tá esbanjando fofura, especialmente esses de glitter colorido :)
    adorei^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...