domingo, 14 de maio de 2017

Minhas unhas de casamento!


Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim, finalmente, mostrar minhas unhas do casamento.

Demorei um pouquinho pra postar porque eu não tinha tirado fotos com a minha máquina. Então tive que esperar o fotógrafo me entregar as dele pra eu ver quais apareceriam minhas unhas e mostrar pra vocês rsrs... Então, estas fotos são todas profissionais tá kkk... Arraseeeeiiii kkkkkkk


Então vamos lá... Desde que eu usei pela primeira vez o esmalte Mrs. Robinson, da Color Club, já botei na minha cabeça que se um dia eu me casasse, esse seria o escolhido.
Mas, como vocês bem sabem, este é um daqueles que mudam de cor né...
Aí eu descobri que guardando na geladeira, dura mais. E como os esmaltes importados só começam a contar a validade a partir do dia que vc abre a embalagem, o que eu fiz? Comprei um vidrinho novo e guardei na geladeira por anos... sem abrir... na esperança de um dia me casar kkkkkkkk
Algum tempo depois, conheci meu marido e aí está o dito esmalte...

Só que ele não está sozinho, não. notem que no cantinho das cutículas tem uma ombré de glitter. É um glitter mega especial que a minha querida amiga Luciana (a Penélope Luz) fez pra mim... especialmente pra eu usar neste dia... muito amor né gente...

Bom, eu vou colocar aqui todas as fotos que aparecem minhas unhas então... Tem até dos pés kkk mas nos pés foi só o Mrs. Robinson mesmo tá kkk...




Escolhendo o tom do batom pra combinar rsrs... 

o bouquet também combinando...


o sapato no tom também...

Depois me contem aí nos comentários sobre as unhas de casamento de vocês que já se casaram, e das ideias de vocês que ainda não subiram ao altar rsrs...
E se você não tem ideia ainda, a Penélope Luz lançou ontem uma coleção inteirinha especialmente para as noivas... ownnn...

14 comentários:

  1. E eu que não acreditava que vc se casaria mesmo com esse esmalte 😅 paguei minha língua kkkk... Eu amei amiga, muitoo mesmo...esse sapato perfeito combinando com ele e com o bouquet deixou tudo harmônico e até desejei me casar pra usar esse lindo tbm... Imagino que deve ter chamado muita atenção das mulheres hein😃
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, amiga... pois eu te falei há anos que seria este, porque não acreditou? É maravilhooooso este esmalte... rsrs... Agora amo ainda mais né kkkkkk
      Kisses *-*

      Excluir
  2. Caramba, que coisa mais perfeita que ficou.
    Tudo combinou lindamente!
    Adoro noivas criativas que fogem do tradicional. Você foi uma delas.
    Beijos e tudo de bom!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari!
      Pois é, não combina comigo as cores clássicas de noiva né rsrs...
      Kisses *-*

      Excluir
  3. Amei a sua escolha, fugiu totalmente do tradicional e ao mesmo tempo ficou deslumbrante.

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!!
    Que lindo!!! Amei!
    Eu casei com o Bleu Fabuleaux da Borjois!!!
    Foi só no civil, mas ainda sim, chamo muita atenção rrrsrs
    Beijos!
    Wanessa

    ResponderExcluir
  5. Gente, para tudo.
    Que história sensacional, amei demais.
    Estou apaixonadíssima.
    Belas fotos e belas unhas e belo buquê e tudo belo.
    Parabéns Evinha :D

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na escolha, Eva! Achei que ficou super harmonioso!
    Depois mostra em mais detalhes o glitter que a Lu fez!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. nossa, que fotos mais lindas!!! eu amei o tom que vc escolheu, a foto combinando com as flores, lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi Evinha!
    Minha filha completará 4 anos em junho agora e eu ainda não consegui voltar a pintar as unhas!!!!!! Por isso o sumiço.. Mas resolvi dar meu pitaco no post! Hehe
    Adorei a combinação esmalte+batom+sapato+buquê. E adorei o colorido delicado de seu vestido.
    Parabéns novamente pelo seu casamento. Que Deus os abençoe com uma vida de união e felicidade extrema.
    Ah, meu marido me deu um kit da Granado exatamente hoje para eu tentar voltar a cuidar das minhas unhas!!! Vamos ver se consigo... rs
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais Linda de se ver! Eu, me casei há 20 anos e.. não houve nenhuma cerimônia... eu sequer pintava as unhas.... Mas eu sempre disse que se um dia eu me casasse - com pompa e circunstância - , não seria com renda ou francesinha - Seria com um esmalte muito lindo - O "escolhido" seria o #61 da Nfu oh! - Suas fotos estão maravilhosas! Te desejo toda a felicidade do mundo! Eu me formei com o New Age da Penélope nas unhas! Paixão total por esse esmalte!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eva!!! Parabéns pelo casamento! Que tenham uma vida abençoada como casal. Menina, mas que esmalte lindo! Achei ele pra comprar na Dani Cassiano e, quando chegou, fiquei hipnotizada pela cor. Ele é cremoso, mas pra mim pareceu que tem uma profundidade!!! E, é claro... segui seu conselho, né? Guardei dentro de uma caixinha na geladeira pra não mudar a cor. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua escolha Eva. Ficou tão lindo. Eu penso em usar um holográfico quando me casar. Foi algo que imaginei há muito tempo, mas nem sei se daqui até lá ainda vou achar esse tipo de esmalte. Depois que a jade parou de fabricar fiquei órfã

    ResponderExcluir
  12. aiiii que lindaa que ficou! Ameei! Confesso que eu não faço a mínima ideia do que usarei ao casar hahaha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...