sexta-feira, 2 de junho de 2017

Coleção Wedding Day Penélope Luz, parte I

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, graças a Deus... ainda sem minha antena, mas continuo aguardando rsrs

Recebi recentemente (Correios, né...) a nova coleção da Penélope Luz, Wedding Day.
Aí fui fazer swatches e não consegui. Não tive coragem de tirar o esmalte das unhas kkk... Isso no primeiro que eu apliquei hein...
Aí pensei bem e resolvi que ia usar um por um e depois fazer o post com as fotos.
Só que aí começou a demorar muito e olhem só... já até acabou o mês de maio. Então hoje vim mostrar a primeira parte desta coleção, que são os da linha regular, e outro dia mostro os Deluxe (é que ainda não usei todos desta rsrs).


Então esta primeira parte são 4 esmaltes.
Usei todos e fiquei encantada com eles.
Vou contar um pouquinho mais um por um...

Este é o Blue For Lucky. 
Diz a lenda estadounidense que tem que usar algo azul no dia do seu casamento né...
"Something old, something blue, something borrowed, something new"
Eis aí uma ótima opção pra se usar azul... (no meu caso o azul ficou por conta das flores do meu vestido, rsrs.... algo emprestado foi a tiara do cabelo, novo foi o brinco e velho foi o sapato rsrs)

Este esmalte é um azul daqueles com a pegada no lilás, sabem? E tem um shimmer verdinho que é a coisa mais linda, e lógico, tem que ter os brilhinhos holográficos né gente rsrs... pra agregar o glamour rsrs


Just Married é um branquinho bem cara de noivas tradicionais mesmo. Ele não mancha pra esmaltar, o que é praticamente um milagre, tem um monte de glitteres bem fininhos e shimmer também, em tom dourado e avermelhado. Um luxoooo... Acho que foi o meu favorito desta turminha, mas foi o que saiu pior nas fotos. Acho que foi o dia que usei, não estava com o tempo bom, e como fiz as fotos em dias diferentes né, porque estou realmente usando um por um, então vou usar novamente outro dia e depois faço fotos melhores dele rsrs... Mas garanto que é lindíssimo rsrs



Marry Me é um nude estilo greige, mais fechado... com um certo pigmento que não sei definir, mas parece algo meio avermelhado, cor de ferrugem, sei lá. Sei que é lindo. E eu amoooo nudes né rsrs...
Ah, sim, tem os glitteres fininhos holos também...



E pra finalizar esta primeira parte, o Only For Love. É um tom de coral, que tem horas que parece que muda de tom, sei lá... mais pro vermelho, ou pro dourado... e tem também o glitter douradinho holo, ele é muito lindo, gente... adorei, mas esse é outro que não ficou muito bom nas fotos viu... poxa... uma lástima...



Em todos eu usei duas camadas do esmalte e uma camada do top coat Ideal pra finalizar.
Notem que estou deixando as unhas mais curtinhas... é que não estou conseguindo lidar com o tanto que lascam com a vida de dona de casa rsrs... por mais que as luvas ajudem, tem também o fator frio que está fazendo por aqui, então tudo fica mais ressecado né...
Espero poder voltar a ter minhas unhas como antes...
E a internet também srsrs...

Por hoje é isso então meninas, assim que eu terminar de usar os da linha Deluxe, eu venho mostrar pra vocês, ok!

Tem pra vender na loja oficial da marca, com o meu cupom de desconto: ADEGAPL vocês ganham 5% de desconto.
E tem também na loja Esmalte Bonito, cujo cupom é ADEGADEESMALTES....

Se joguem rsrs...

Kisses no coração.

8 comentários:

  1. Lindas cores e belo post!
    Adorei suas unhas, acredita que não tenho nenhum da marca?
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Todos muitos lindos.
    O que eu mais gosto das coleções da Lu é que os esmaltes, mesmo os temáticos, são atemporais. A gente SEMPRE tem um PL pra qualquer ocasião. É impressionante!
    Beijos, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Linda essa coleção, usaria o nude e o azul. Estou ansiosa pra ver os da linha Deluxe. Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. A coleção está lindaaaa! Por pouco casava com ela, né? rsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, o resultado ficou tão lindo em todos...
    Gostei. Vou confessar que não me apaixoneiiiiii loucamenteeee por algum sabe... kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, adorei suas unhas curtinhas...uma fofura. Sei bem o que é vida de dona de casa kkk...unhas perfeitas nunca mais...odeio usar luvas, parece que perco o tato kkkk... Adorei a coleção da Lu, como sempre😍😍
    Bjks mil!!!💋

    ResponderExcluir
  7. Oi oi Evinha!!! :-*
    Sofro do mesmo mal. Tenho uma filha de quase 4 anos, 4 gatos, 4 cachorros e não tenho faxineira e muito menos babá. Cada hora lasca ou quebra o canto de uma unha diferente da não direita e lá vou eu cotocar as unhas das duas mãos e ainda ficar com As unhas da mão direita com formatos diferentes. As unhas da minha não esquerda estavam tão bonitinhas semana passada que resolvi não mexer nelas e encurtar só as da mão direita. Bom, ontem de noite pintei as unhas mesmo assim e ó: quem achar feio ou esquisito que pare de olhar e não me perturbe!!! Já fazia quase 1 ano que não pintava as unhas por não conseguir igualar as duas mãos. Mil vezes aff, viu?
    Pelas suas fotos o mais bonito é o greige ! Também adoro um nudezinho...
    Beijinho e uma ótima semana,
    Van

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das informações ótimo site.
    http://www.goldentecdesentupidora.com/desentupidora-em-santo-andre.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...