sexta-feira, 23 de junho de 2017

Coleção Nati Cola na Villar - Swatches

Oieee... tudo bem gente?!
Quanto tempo né?! Rsrs Me perdoem pelo sumiço, é que além da falta de internet onde eu moro, não tive tempo a semana passada de vir na casa de meus pais pra postar. Mas hoje vim e já vim com uma coleção novinha e completa. Mais um lançamento da Nati, agora em parceria com uma nail designer de nome Ana Paula Villar. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar, mas se a Nati firmou parceria com ela, é porque deve ser top, não é mesmo? Rsrs

Enfim, desta vez a coleção não é um quinteto, como o de costume, são 10 cores, um extra brilho e uma cobertura fosca. Uauuu rsrsrs...

E eu testei todos, usando apensas duas camadas,  vamos ver?

Abobrinha – Amarelo bebê cremoso. Este é daqueles que são difíceis de esmaltar, mas como já veio com uma cobertura fosca, usei uma camada entre as camadas do esmalte e pronto, não manchou. Ele é bem bonitinho viu rsrs...


Fofoca – Rosinha bebê cremoso, o mesmo esquema do Abobrinha, mas é mais fácil de esmaltar e acho que a cor agradará a mais pessoas rsrs


Maravilinda! – O básico vermelho que a Nati faz questão de “lançar” em todas as coleções. É um vermelho aberto e vivo.


Me Poupe! – Eu adoro esmaltes assim acinzentados. Achei este bem digno e foi bem fácil de esmaltar também. Foi o segundo que eu mais gostei.


Nem! – Este é um nudezinho mais rosado. Em ficou até um pouquinho puxado pro salmão, laranjinha, um coralzinho talvez. Bem fofo... vou usar até o talo!


Que Chique! Aquele tom de nude mais escuro, com a pegada no marrom, acho que especialmente pras morenas, mulatas, deve ficar bem nude (vou testar em Mami Poderosa que tem pigmento na pele rsrs) mas em mim ficou um marronzinho mesmo. Achei lindo e como o nome sugere, bem chique mesmo... (aliás, eu não gostei dos nomes desta coleção, gente... ai sei lá... e pra que tanto ponto de exclamação?! ... não curti muito... talvez sejam bordões da Villar, mas como eu não a conheço, então não sei dizer rsrs)


Safira – Azul perolado daqueles que a gente adooora usar com cobertura fosca, sabem? (e foi exatamente o que eu fiz, mostro no final do post). Ele não manchou tanto quanto eu imaginei. E a cor é bem bonita. (ah, gostei do nome deste. Acho que combinou muito rsrs)


To Colada! – Tom de uva, aquele roxo escuro, com a pegada no marrom. Eu gosto mais dos roxos abertos, mas este é muito bonito também. Cor de mulher rica, sabem? Rsrs


Tudo Muito! – Um vermelho vinho, não tem nada de diferente. Achei que entrou na coleção por ser inverno, sei lá... Mas é um vinho normal, gente...


Villarete – Pinkão mesmo. Cremosão mesmo, bem pra chegar chegando, sabem como é? Rsrs Acho bonito esmalte pink, mas não tão vibrante assim. Contudo, entretanto, não obstante... há quem goste rsrs...


E por fim mostro pra vocês a cobertura fosca, batizada de Diacho (sinceramente, que nome hein)

Usei uma camada por cima do Safira e ficou a coisa mais linda do mundo...


O extra brilho e testei e não é de secagem rápida, então vou usar pra finalizar carimbadas, porque sempre funciona rsrs... Depois conto pra vocês.

E é isso então meninas, espero que tenham gostado dos swatches. Se alguém aí quiser fazer algum comentário, ou me falar mais sobre a Villar, por favor rss... É que eu realmente não a conhecia, e como há tantas outras influenciadoras do mundo esmaltístico, que conheço há anos, não estou me conformando de boiar tanto assim ao abrir a caixinha da Nati rsrsrs...
Por hoje é isso, muitos kisses e até a próxima... que será em breve porque chegou muita coisa por aqui rsrs... uuhuulll rsrs...

18 comentários:

  1. Oi amigaaa, que saudades de vc todos os dias por aqui...mas entendo completamente as mudanças de sua vida rsrs...
    Esse Pink beeem vibrante foi o que mais gostei...amo Pink demais da conta kkkk...
    Adotou as unhas mais curtinhas hein kkkk. Muitas tarefas né amiga 😭
    Haaa, e fica tranquila pq tbm nunca ouvi falar dessa tal Villar... Sugiro a Nati fazer uma coleção em parceria com vc...vamos adorar!💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii não é que eu gostei mais assim curtinhas mesmo rsrs...
      Então, eu tb não conhecia, rsrs na verdade não frequento o YouTube, então rsrs...
      Mas comigo não né amiga rsrs até parece kkkk
      Kisses

      Excluir
  2. coleção bem lindinha da nati, amei essa ultima foto, com o azul fosco, o efeito ficou maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Lindo post adorei as cores.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Eva!!! Primeira vez que passo por aqui :) Adorei seu post! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é a primeira? Rsrs
      Mas que bom que passou. É um cantinho bem simples, mas eu amo, Ci!
      Kisses

      Excluir
  5. Coleção enorme, mas nada que outras empresas ou a própria Nati não tenham lançado antes.
    Também não conhecia essa moça antes de ver a coleção. Fiquei sabendo que ela tem um canal do Youtube que ensina a fazer nail art. Tem coisa bem bonita, viu?!
    E concordo com a Andrea aí em cima: uma coleção sua com a Nati seria muito bem-vinda.
    Beijos, Eva. Saudades de você no dia-a-dia.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii... tb estou com saudades rsrs
      Sim, vamos agregar a Villar nos favoritos rsrs

      Excluir
  6. Não resisti e comprei o Maravilinda! apesar de ter muitos vermelhos.
    Também gostei muito do Nem!
    Alguns são realmente "do mesmo" como disseram as amigas acima, mas são lindos.
    Beijos

    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muda muito pouco né rsrs
      Mas enfim... eu uso tudo até o talo kkk
      Kisses

      Excluir
  7. amei a coleção ,eu amo os vídeos dela ela é ótima!! ensina nail art muito bem .bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pra assistir, assim que eu conseguir um tempinho vou dar uma olhadinha rsrs...
      Kisses

      Excluir
  8. Antes de ser nail designer a Villar é manicure, uma mulher batalhadora que hoje tem reconhecimento e no meu ponto de vista por ser a primeira empresa lançar uma coleção de esmaltes em parceria com uma manicure a Nati merece ser aplaudida em pé!
    Coleção de esmalte com blogueiras já tem bastante, e na verdade não são melhores.
    As cores são bem básicas porque foram pensadas no que as manicure mais usam.
    Seus swatches ficaram lindos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com os aplausos...
      Geralmente sempre são as mesmas cores "repaginadas"... pra lançar coisas diferentes só se for indie polish mesmo...
      Preciso assistir alguns vídeos da moça, estou curiosa rsrs tenho certeza que vou virar fã, pois amooo tudo o que é relacionado a unhas rsrs...

      Excluir
  9. Essa coleção é melhor que as coleções que a Studio35 fez em parceria com a Bruna Tavares, Boca Rosa e Kéfera? É melhor que a coleção que a F*Hits lançou em parceria com várias blogueiras anos atrás? Ah, tá! Conta outra!

    Cores comuns, em todas as lojinhas, encontramos. Para quem é viciada de verdade (e na maioria das vezes, viciadas sabem bem mais que muitas manicures), cores e acabamentos comuns assim não são suficientes. Não nos contentamos em ficar na zona de conforto. A não ser que a manicure seja top igual à própria Eva. Daí a coisa muda, e muito!

    Se a Villar é uma manicure batalhadora (e garanto que ela não é a única) que hoje tem um canal no Youtube e fez uma parceria com uma empresa que, na opinião de muitas, já foi uma das melhores (com seu Olho Turco, Carteado, Blackjack e tantos outros), porém que atualmente só lança esmaltes cada vez mais comuns, bom pra ela.

    Por mais que alguém venha puxar o saco da mulher e querer aplaudir a Nati em pé, o fato de a coleção ser sem graça e dos nomes dos esmaltes serem ainda piores, não muda em nada.

    Sinto muito, mas o pior cego é aquele que não quer ver.

    Olga

    ResponderExcluir
  10. eu até que gostei das cores, mas confesso que os nomes me surpreenderam hahaha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...