sexta-feira, 9 de junho de 2017

Coleção Wedding Day Penélope Luz, parte II

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a segunda parte da coleção de noivas da Penélope Luz.
Estes são os da linha Deluxe. São 6 esmaltes com aqueles materiais chiquérrimos que te deixam glamourosa ao extremo rsrs...


Bom, antes de começar a mostrar as fotos, vou dizer que usei em todos eles 2 camadas sem top coat. Tirei as fotos em ambiente externo, na luz natural, na sombra e também no sol. Então vou mostrar uma foto na sombra e uma no sol, (sempre nesta ordem) pra vocês verem como eles se comportam.

Então vamos lá. Vou começar com o Save The Date. Afinal de contas, a primeira coisa é marcar a data né gente kkkkkkk... Ele é ao mesmo tempo que divo, meigo... se é que me entendem. Acho que seria uma ótima escolha pra noivas. Inclusive vou indicar pra minha irmã que está pra se casar ano que vem... (liquidação de noivas na minha família kkkk)



O próximo é o I Promise. Este é parecido com o Save The Date, mas ao vivo a história é outra... Achei bem mais bonito kkkkkkkk... E ele tem aquele pigmento duochrome violeta/lilás, lindíssimo! Este é aquele esmalte que eu usaria com toda certeza se eu fosse me casar com um esmalte branquinho.



Agora o baphônico da coleção, na minha humilde opinião, é o I Said Yes. Geeeente, que coisa mais linda este esmalte!!! Ele brilha como fogos de artifício... Brilha muuuito, eu até fiz um mini vídeo pra vocês, vou deixar no final do post... é maravilhindo mesmo.



Honeymoon é o douradinho da vez. Mas aquele tom douradinho de leve, bem discreto que chega a ser ultra chique. E aí quando você sai no sol fica aquela loucura rsrs... E tem pigmento holográfico, gente... ameeeiii... Gente, se vocês pensam em algo dourado pra casamento, podem se jogar com fervor...



Kiss The Bride é aquele rosa com uma pegadinha no coral, sei lá... é rosa mas ao mesmo tempo não é. Não sei explicar, mas quando vi o esmalte no vidro não senti o coração palpitar forte. Aí ao usar, aiii aii aiii... mudei de ideia totalmente... É muito lindo, gente... Ele tem uns pigmentos que eu não sei explicar, mas deixam o esmalte muito diferente. Ao mesmo tempo é rosa e com dourados, você se entende se usar mesmo rsrs...



E pra finalizar com chave de ouro, um vermelho mega brilhante, o Le Bouquet. Conheço muuuitas meninas que se casaram com bouquet de rosas vermelhas. É lindo, é sofisticado e é um clássico né. Assim como o esmalte vermelho. Dispensa comentários!




Bom, espero que tenham gostado, e digo com todas as letras, podem se jogar! Eles são mil vezes mais bonitos ao vivo do que nas fotos. E no blog da Penélope Luz vocês podem ver riqueza de detalhes, inclusive as descrições, pois eu sou péssima pra isso, mas adoro rsrs...
E vocês podem comprar com desconto nas duas lojas:
Esmalte Bonito, usem o cupom: ADEGADEESMALTES
Loja Penélope Luz, usem o cupom: ADEGAPL
Por hoje é isso então meninas... volto assim que puder.

Kisses no coração!


8 comentários:

  1. Que lindezas, esse brilho deles é tão único né... Fico sempre encantada.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos mesmo, meu preferido foi o Le bouquet... achei ele muito perfeito :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está um suspiro... Não, muitos suspiros!!! Lindos!!!
    Bjks pra minha amiga sumidinha rsrs

    ResponderExcluir
  4. É sempre um esmalte mais lindo que o outro.. arraso!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. super sonho de consumo esmaltes da PL, esses estao com um brilho mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. nossa que esmaltes lindos amei!! bjs amei seu blog!!seguindo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. a coleção dela é um arraso, amei todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...