sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cinturinha - Impala + Adesivo Rosas "Outubro Rosa"

Olá pessoas, tudo bem?
Como todo ano, estou participando do Outubro Rosa. Uma campanha para a prevenção do câncer de mama.
Eu não sou muito de usar esmaltes rosas, mas às vezes me dá vontade.
E do nada me deu vontade do Cinturinha e eu não tinha kkkkkkkkkk... Aí pedi pra minha irmã comprar pra mim, já que ela estava no centro da cidade, e já matei a vontade... Vcs sabem que eu não gosto de passar vontade né? kkk
E pra acompanhar, um adesivinho de rosas, a coisa mais linda e feminina que encontrei na minha gaveta de adesivos...


Desta vez usei adesivos Não Sou Discreta, nos anelares e no dedão também.
O Cinturinha precisou de 3 camadas pra cobrir bem. Infelizmente isso é comum com os esmaltes da marca né? Tenho muito encalhados por conta disso... Odeio esmalte ralo =[


Mas apesar do trabalho pra esmaltar, eu adorei o resultado final!
Achei que ficou bem delicadinho...



Bom, tá aí minha contribuição ao Outubro Rosa!
Eu adorei, e vcs?
Kisses *-*

26 comentários:

  1. Eu tbm amei amiga! Acho esse rosinha tão lindo, mas qd usei tbm achei muito ralo...aff, tbm não gosto desse problema da Impala....mas ficou fofo, e isso q importa...e o adesivo é perfeito! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei amiga! Acho esse rosinha tão lindo, mas qd usei tbm achei muito ralo...aff, tbm não gosto desse problema da Impala....mas ficou fofo, e isso q importa...e o adesivo é perfeito! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que usei o cinturinha, mas acho que comigo ele cobriu com duas camadas.
    Adorei os adesivos.
    Muito lindinho.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais cute cute! O adesivo é lindo! E olha que não curto flor na unha, hein? Kkkkk.
    Faz muito, mas muito tempo que não uso Impala por esse mesmo motivo. --'

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, ficou uma unha bem feminina! Adorei *-*
    Também fiz uma unha em homenagem ao 'Outubro Rosa', da uma olhada lá e dê a sua opinião.
    beeeijinhos,

    mayaramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *-* Amei!

    papodemeninasaer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uma pena a Impala não melhorar a fórmula :( Linda essa combinação com o adesivo, bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gracinha Eva!
    Engraçado porque o meu está encostadinho... é tão lindinho, mais o safado mancha muito! Quanto a ser ralo, eu costumo deixar o vidrinho aberto por uns minutos e 'da uma engrossada'
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Jesuisinho que coisa mais fofa suas unhas Eva...
    Adoro o cinturinha apesar deste detalhe de ser ralo mais no fim agente se rende a eles por causa disso,a delicadesa é gigante com este adesivo...
    Amei a unha em um todo..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua unha assim! A cor é muito linda e com o adesivo combinando, ainda mais! Linda, linda, linda!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma belíssima contribuição flor, simplesmente amei!!!
    Este adesivo é muuuuuuito fofo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Ralinho mesmo.. mas é tãooooo fofo :D
    Eu gostei demais de ter usado esse esmalte, virou um dos meus rosinhas preferidos, de tão fofo rsrs
    Ficou perfeito com os adesivos!

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Que rosinha mais fofo, amei a junção dele com o adesivo!
    Não tem como ter ficado mais perfeito, suas unhas são lindas!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. PUxa, meu...
    Eu achava que pelo menos daria pra cobrir com duas já que ele é tom pastel...mas nem nessa linha a Impala caprichou pelo jeito... =(
    Mas adorei seu adesivo de unhas, muito lindos! A mani como um total ficou bem legal =D

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Resultado Final Eva!!! Lindo Adesivo. Eu tbm não sou de usar muito esmaltes rosas. Beijos. Bom Sábado :)

    ResponderExcluir
  16. Adorei o resultado. O adesivo é lindo, e olha que não gosto de flores em. rs
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que graça *-*
    Ficou super delicado sim, eu amei.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que delicadeza que ficou esta mão.
    Vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindeza, adorei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, como é gostos visitar um blog e encontrar uma esmaltação diva dessas! Amei! Eu adoro esse rosinha, mas acho ele tão difícil de esmaltar!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei Eva, o adesivo combinou muito bem com a cor do esmalte... Arrasou!

    naosoudiscreta@gmail.com
    naosoudiscreta.blospot.com

    ResponderExcluir
  22. Nooooooooooossa, que resultado LINDO.
    Arrasou demais, você arrasa tanto na esmaltação quanto na adesivação, hihihi
    LIndo resultado. AMEI.

    Muito bom apoiar essa campanha tão bela s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. pra esse até abro uma exceção de usar três camadas porque ele é uma fofura! :)
    mas isso é tenso... volto a dizer que a Impala precisa parar de economizar pigmento! >.<

    adorei a mani, Evinha^^
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Nossa, muito lindo!
    Eu tenho o cinturinha e ele realmente é lindo demais da conta!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...