sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Luxo e Poder - Avon + Brinco de Festa - Colorama com Aranha de Halloween

E aí galera? Animadas pra sexta-feira?
Sempre né? rsrrs Mesmo que não se tenha nada pra fazer, só por ser sexta, já é o supra sumo da alegria rsrsrs...
Hoje eu to em clima de halloween... é que hoje é aniversário da minha amiga Má [ oi Fubá! ] e a gente se conheceu quando trabalhamos juntas em uma escola, e lá a gente enfeitava tudo pra comemorar o halloween... então, sempre que me lembro do halloween, me lembro também da Má... Amiga, Feliz aniversário pra vc tá! All the best, of the best plus lots of chocolate bars rsrrss...
Tá bom, chega de falar e vamos ver a manicure do dia:


Gente..., para tudo e olha pra este vidrinho!!!
Não é um esmalte lombriguístico? Pra mim é!
Só que aí a gente joga nas unhas e a história muda um pouco, quer ver?


Nas unhas ele fica bem difícil de se notar que é duochrome. Embora duas pessoas já tenham me perguntando se ele muda de cor, então... sinal que ele cumpre esperado pelo acabamento...
Este esmalte faz parte da nova coleção da Avon, Quero Mais.
São 5 cores, adorei as 5 e as comprei... Então vou mostrando pra vocês conforme eu for usando, mas acho que vou usar tudo loguinho porque são mesmo lindas...



Usei 3 camadas pra cobrir o branquinho das unhas. Não deu tantas bolinhas como a Avon costuma dar não... foi até que tranquilo pra esmaltar. Mas passei Top Coat Ideal, porque né?.... são muitas camadas pra secar kkkkkkk



A maior parte do tempo a gente vê esse roxo aqui mesmo.
No anelar usei duas camadas do Brinco de Festa da Colorama e um adesivo temático de halloween. Escolhi a aranha pra combinar com meu anelzinho hehehe... Raramente uso este anel porque ele é um pouco largo pra mim... Eu uso 16, mas ele é 17... só que eu comprei mesmo assim porque é fofo demais kkkkkkkk
Alokka né? Agora não consigo usar direito.... no dedão até que dá kkkkkkkkk
Mas enfim... Combinou com a mani, com o tema e também me lembra um outro amigo lá da mesma escola da Má, o Girdo...[ xschiiiiishh ] O Girdo adora aranhas. Ele tinha uma de estimação que colocamos o nome de Chester rsrs nunca mais me esquecerei do batizado da aranha rsrs... Foi assim [ tá com tempo? se não pode só ver as fotinhas que eu não ligo não tá rsrs ]: Ele falou que tinha que colocar um nome na aranha, e eu adoooro por nome nas coisas todas, gente... é hilário isso, mas enfim... essa sou eu... então.... Aí a gente estava em frente a um mapa dos EUA. Eu olhei pro mapa e falei assim: Já sei, vou fechar os olhos, apontar pro mapa e a cidade que sair vai ser o nome da Aranha. E apontei pra cidade de Chester.... Adooooramos o nome, inclusive ele já tinha falado de uma banda, acho, sei lá... num lembro direito, mas tinha já falado desse nome... aí fechou né... Batizamos a aranha...
Nossa, to falante hoje né? afff...
Bom, deixo vocês com mais umas fotcheeenhas e já me vou, ok?
Kisses...



Mais kisses *-*

21 comentários:

  1. Great color by Avon. The little spider is just too cute. Would you like to follow each other on GFC? Let me know.
    xo
    Lenya
    www.fashiondreamsandlifestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor bonita do esmalte da Avon, mas ele poderia ficar igual no vidrinho né?
    Não tenho nenhum esmalte da marca justamente por causa das bolinhas.
    Adorei a aranhazinha *--*

    ResponderExcluir
  3. em algumas fotos deu pra ver bem como ele é duo
    mas roxo ele também ficou lindo
    gostei da mani

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Combinemos, a cor do esmalte é bem bonita sim.
    Mas, por Deus minha flor, o que é essa aranha na sua unha e no seu dedo?
    Quase tive um treco. Sou aracnofóbica. Não, não é frescura. É um trauma terrível.
    E como assim alguem cria uma aranha? oO
    Só de imaginar, já sinto tontura, vista turva... kkkk
    Com essa parte eu não concordo. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que roxo mais fofo! Não sei se compraria, masss....
    Ele ficou lindo nas suas unhas. Curti!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Que linda essa cor, amo roxo o detalhe da aranha na anelar fez toda a diferença!
    Estou super seguindo aqui, esta lindo =)
    Se você puder segue o blog também?
    Beijos,fique com Deus.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Avon por esse duo crome lindo! E pra vc também, super sintonia da mani com o anel.
    Ri muito com a estória da aranha de estimação, tem doido pra tudo nesse mundo kkkkk
    Bjinho e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. lovely design. Will you like to follow each other on Google Friend Connect, FB and Twitter? Love
    New Post Fashion Talks

    ResponderExcluir
  9. Achei super fofa esta aranha no anelar,o brinco de festa é lindo como prata,esses duochomes da avon eu gosto muito,ainda não tenho nada dessa coleção mais já vi e estou babando por todos...
    Arrasou nessa unha..Odeio aranhas,se eu encontrasse a chester pela minha frente ela teria um fim tragico...
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa! QUe lindo esse esmalte da Avon! Nunca o vi vendendo! Vou pegar a revista nova pra ver se já tá lá!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Achei muito linda essa mani, Evinha!! Também fiquei maluca pelos novos da Avon! Eu até pedi, mas a mocinha não me entregou até hoje... nem sei se ela fez o pedido :( Vou ter pedir de novo, agora com a vovó rsrs
    Será que se passar ele sobre um preto o efeito duo não aparece? É sempre sobre o preto que 'a coisa' se mostra :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza, adorei essa aranha no anelar!
    Esperando os meus esmaltes Avon chegar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eva Byte...obrigada pela homenagem, adorei! Você faz muita falta por aqui!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito, muito, muito lindo este esmaltinho da avon, pena a marca não ser free!
    Aodrei seu anelar e quero deixar os parabéns pelo niver da tua amiga!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  15. Adorei o resultado, você está arrasando nas esmaltações s2
    Ficou perfeito demais. Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ui que medo, não gosto de aranhas rsrs.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo não sendo a mesmo coisa que no vidrinho eu adorei a cor. É um roxo bem lindão.
    E com esse adesivo ficou muito fofo e super Halloween. ;D
    Agora sobre o seu amiga ter uma aranha como pet, sei lá, né? Cada um tem o pet que quiser. Mas não podia ser um peixe, uma chinchila, um camelo... Aranhas não são tão legais pra se ter em casa Hahahaha
    Beijos, flor!
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Agoniante essa aranhaaa hahahha! Mas o esmalte é bonito!

    ResponderExcluir
  19. esses multicromes da Avon fazem minha alegria e minha tristeza...
    se você deixa sem nada precisa de 3 camadas e o efeito mal aparece, se passa preto o efeito some! U.u
    enfim... adorei a mani, anel, aranha Chester! aushuahs

    bjos

    ResponderExcluir
  20. hahaha comprei esse esmalte esses dias justamente por ter amado o roxinho! Amei ver na unha!

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...