sexta-feira, 21 de julho de 2017

Esmalte exclusivo do meu casamento!

Bom dia meninas, tudo bem?
O esmalte que vim mostrar hoje é o mais especial do mundo... Este foi elaborado com o maior carinho do mundo pela minha querida amiga Luciana, mais conhecida como Penélope Luz.
Ela fez este esmalte exclusivamente para o meu casamento, que hoje completa 3 meses... ownnn... 

Mas não foi só pra mim, ela fez pra todas as minhas convidadas. Gente... falem a verdade, é muito amor, não é mesmo?
Ela me perguntou como eu queria e eu fui falando... aí ela fez tipo, muito melhor do que eu imaginava... o esmalte é lindíssimo... o mais lindo do mundoooooo rsrsrs...


Tem um tom magenta, que eu amo... muito glitter todos nestes tons entre pink, roxo, magenta e tem um pigmento bem fininho que dá uma cor toda especial ao esmalte... Coisa mais linda do mundo esmaltístico... E aí ainda fez esse rótulo mais que especial... Aiiii é pra arrasar mesmo, gente.



Usei duas camadas e finalizei com top coat Ideal. Estas fotos já estava com ele há uns dois dias, por isso as pontinhas já estão gastas rsrs... Mas eu tinha que mostrar pra vocês né srsrs...



Eu coloquei em saquinhos transparentes e amarrei com um fio de cordinha rústico (pra combinar com o tema do meu casamento, que foi rústico) e fui entregando pras minhas convidadas no final da festa. Elas ficaram encantadas e a cada uma que eu entregada, era um suspiro que eu ouvia, um gritinho de alegria e quando eu dizia que era exclusividade da Penélope Luz, para o meu casamento, aí elas surtavam mais ainda rsrsrs...


Bom, infelizmente, não tem como vocês terem, mas se quiserem, peçam pra Lu fazer um parecido e lançar, porque olha... vocês não fazem ideia do quão lindo ele é pessoalmente...

Espero que tenham gostado e lombrigado kkkkkkkkk (brincadeira)
Kisses no coração! E viva o AMOR!!!

11 comentários:

  1. sou mt apaixonada por esmalte roxinho, lindo demais o tom desse e td esse brilho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor e carinho em forma de vidrinho.
    Imagino sua emoção. Lindo, Eva!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Lombriguei sim!

    Muito lindo! ♥

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que lembrança mais linda amiga!!! E quem não gostaria de ter uma lindeza dessa!? Pena que não fui��

    ResponderExcluir
  5. Gente, que demonstração né.
    Fiquei aqui apaixonadíssima... LINDOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSS
    Amei, é algo pra vida toda <3

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super fofo.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que linda a ideia, a exclusividade, a cor, enfim tudo lindo!

    https://esmaltandoeafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...