sexta-feira, 14 de julho de 2017

Inglesinha com Bandida e Delegada

Oieeee... tudo bem com vocês?
Então, conforme eu havia dito, vimo mostrar pra vocês o bom uso que eu dei para o esmalte Delegada, da Top Beauty.
Resolvi fazer uma inglesinha com ele, sobre o Bandida, da mesma coleção.



Então fiz assim, duas camadas do Bandida e na pontinha uma linha com o Delegada. Bem fácil, não é mesmo?
Eu fiz à mão livre mesmo, mas pra quem não consegue, pode usar os truques que a gente tem por aí rsrs... Só precisa deixar o esmalte de baixo secar.





Finalizei tudo com o top coat da Ideal, pra secar rápido...
Adorei o resultado, e vocês? Por hoje é isso então, gente...
Kisses e até a próxima...

7 comentários:

  1. amei esse tom mais nude do bandida, a inglesinha metálica ficou delicada e mt linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda e eu adoro esmaltações que 'fogem' dos padrões.
    Ficou linda essa inglesinha.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltação e super fácil de fazer :)
    O Bandida e Delegada combinou muito bem!

    Beijos Eva!

    https://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o resultado, também! Ficou um mimo

    ResponderExcluir
  5. Que chiqueza, que lindo, que top, fiquei apaixonada.
    TOPP DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Inglesinha assim, eu só consigo com fitinha mesmo e olha lá! Kkkk
    O traço a mão livre ficou perfeito. Parabéns pelo capricho. Lindo resultado!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado, ficou lindo e super delicado!!!
    Queria conseguir fazer assim também, mas só consigo com fita! rsrs

    http://www.esmaltecos.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...