sexta-feira, 7 de julho de 2017

Top Beauty Operação Codinome

Olá meninas, boa tarde... Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção Operação Codinome da Top Beauty.
Eles me enviaram os esmaltes pra fazer a resenha, mas notem que vieram dois iguais. Achei estranho e fui conferir na internet e vi que na verdade trocaram um. Ao invés de enviarem o Inocente, me enviaram dois Bandida.


Eu não achei ruim não, porque eu adorei o Bandida kkk... Na verdade, foi o meu favorito... Mas poxa, não vai dar pra mostrar pra vocês o Inocente, porque aqui onde eu moro não vende Top Beauty, então... fico devendo...

Mas os demais, dá pra ver por aqui rss... Bora lá...
Procurada. Ele é um tom de nude rosado, meio rosa antigo, estilo bem de vovó mesmo. Achei a cor muito elegante. Foram duas camadas.


Suspeita: Esse é um nude mais pro marrom mesmo. Em mim ficou bem escuro, mas em meninas de pele com mais melanina, deve ficar mais nude... Eu achei lindíssimo... Duas camadas.


Perigosa: Este foi o meu segundo favorito. Cor lindíssima, com uma pegada no salmão, indo pro laranja, com aquele ar de cor de telha... Muito lindo. E tem esse glow douradinho, fica um charme no sol, gente... Tentei tirar uma foto, mas o sol aqui está de férias kkkk... Quando sai é só pra dar um oi e já tchau kkkkk ... Foram duas camadas também.


Justiceira: Este é um rosa avermelhado. Não sei, mas não curti ele não. Ele não tem nada de errado, acho que eu que não estou na vibe de cores tão quentes assim, com este frio que anda fazendo aqui rsrs... Mas é uma cor linda. 2 camadinhas também.


Delegada: Ai, quando olhei o vidrinho torci o nariz. Aí esmaltei e continuei com a mesma má impressão. Mas aí depois que terminei os swatches eu usei pra fazer uma nail art e aí sim, curti muito.
Acho que logo vou usar com um tc matte... aí ficará lindo, sem sombra de dúvidas rsrs... Foram duas camadas, mas se olhar de ângulos diferentes, dá pra ver o branquinho da unha.


Matadora: Bom, este eu realmente não gostei. Ele é muito ralinho. Precisei de três camadas pra mostrar a cor pra vocês. Mancha até a alma, e a cor não vale o sacrifício da esmaltação. Bom, pelo menos não pra mim, mas pra quem ama um tom de vinho, aí sim rsrs...


Bandida: Este foi o repetido... Mas foi um erro que me agradou bastante, viu rsrs... Bem que poderiam ter mandado o Inocente e deixar pra trás o Matadora kkkkkkkk... Mas enfim...
Este cobriu com uma camada só. Mas aí passei duas e resolvi deixar ele nas unhas.
Depois fiz uma gracinha nele com o Delegada... Mostro pra vocês outro dia, porque estou na correria hoje... Mas  ficou uma graça...



Eu adorei a coleção! É baseada em tons de nude, então eu sou suspeita né, porque amo um nudezinho. Então, tirando o rosa e o vinho, eu compraria todos...

Por hoje é isso então meninas...
Kisses no coração e bom final de semana pra vocês!

15 comentários:

  1. Apesar do 'Justiceira' ficar perdido no meio dos outros esmaltes por ser uma cor mais aberta, é bonito. O 'Delegada' não é feio, mas prefiro esses acabamentos com cobertura fosca (e também acho que cobertura matte combina muito com o inverno). Poderia vir com o efeito fosco de fábrica. E o 'Matadora' faz jus ao nome, né? É de matar de raiva qualquer uma que esmalta com ele! Mas a gente até dá um descontinho porque não é o primeiro esmalte nessa cor que mancha e que é ralo.
    Gostei de todos na verdade. Acho que a Top Beauty foi muito feliz na escolha das cores e dos nomes também. Quis apostar nos tons de nude que estão em alta e acertou, fora o preço deles que é muito bom. Só acho que precisam ter uma melhor distribuição agora.
    Lindas unhas, Evinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suspeita, perigosa são lindooooooo na verdade a coleção toda está linda.
    O Matadora é os mais lindão de todos kkkkk amei ele!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. O Perigosa está divino! Uma pena que não encontro mais a marca, mimimi. =\
    Erraram, mas valeu a pena, né? Kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A coleção está lindaaa!!! O suspeita tem tudo haver com você... eu amei o justiceira.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do Inocente. O Bandida é o único que me agradou mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Bonitas cores.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. lindas as cores e pela primeira vez eu não gostei de um cintilante rsrs e depois da sua opinião, menos ainda kkkk!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...