sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Swatches Coleção Bailarina Impala

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Já tem um tempinho que eu mostrei minha comprinha na loja Viciadas em Esmaltes, quem se lembra?
Então... aí desta comprinha veio esta coleção da Impala, a Bailarina.
Então resolvi fazer swatches porque... se eu tenho a coleção completa, gosto de fazer kkkkkkk


E ainda mais se é de nudes, que eu amoooo... Ai, gente, na boa, podem lançar quantos forem, que eu vou querer toooodos kkkkkk

Bom, vamos lá então, passei duas camadas de cada cor e não usei top coat em nenhum.
O primeiro é o Ballet Classico. Este é o que eu mais gostei logo de cara, porque ele é aquele nude puxado pro cinza. E eu amoooo.


Collant, é um nude que casou direitinho com o meu tom de pele. Fiquei muto ryyca com esta cor kkkk... Gostei bastante também, acho que vou usar até o talo rsrs...


Tutu é já mais puxadinho pro rosa. Acho muito elegante este tom também, apesar de estar meio saturado o mercado de nudes rosados né... Entretanto, acho que é válido, pois combina com vários tons de pele.


E por último o Pilé. Este eu já passei pra deixar na unha mesmo, então está com uma camada de base por baixo, o que não muda absolutamente nada o esmalte né kkk... Mas não passei top coat, resisti rsrs... E achei beeeem nude também. Combinou muito comigo.


Ele tem um diferencial dos demais, que são todos cremosos. Este aqui tem uns micro, beeem micro mesmo brilhinhos, dei até um zoom em uma unha pra vocês verem, olhem só:


Achei lindíssima esta coleção, gente... Acho que pra quem gosta de nudes, vale a pena ter sim. Não é uma marca cara, são apenas 4 cores, ah, eu gosto assim, de coleções pequenas. Acho que fica mais fácil da gente completar kkkkkkk

E aí? Gostaram?
Qual é o favorito de vocês?

Kisses *-*

9 comentários:

  1. Lindas cores , mas olhando meus esmaltes estas cores são antigas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O nome é PLIÉ. Significa "dobrar os joelhos".

    ResponderExcluir
  3. Apesar de nenhuma novidade, as cores são bonitas.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Já usei todos, amo demais, sou fã número 1 de nude.

    hahahaha
    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindinhosss!!! Amiga rainha dos nudes😍💕

    ResponderExcluir
  6. Lindos! adorei o puxado pro cinza. ♥

    ResponderExcluir
  7. adoorei, o meu favorito é o ballet Classico

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...