domingo, 16 de novembro de 2014

Dunas - Nail Plus e Borboletinhas em: ... Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou mostrar uma combinação fofa que eu fiz nos pés.
Usei o esmalte nude Dunas da marca Nail Plus. E nos dedões, usei adesivos Esmalte Bonito. Que são aqueles de tatuagens, mega ultra fáceis de aplicar no dedão do pé, porque é só posicionar o adesivo e colocar o algodão molhado em cima... Já é praticamente o tamanho da minha unha do pé kkkkk

Se vocês notarem, nas cartelas dos adesivos Esmalte Bonito, sempre há dois em tamanho um pouco maiores. Eu costumo usar estes dois nos pés. E sempre fica tão charmoso...



O Dunas é um pouco chatinho de esmaltar. Mas usei uma camada só e fiz esmaltação americana nos pés também, pra o esmalte não grudar nas cutículas, já que não tiro cutículas nem nos pés kkkk...
E ficou mimoso gente. Ao vivo está mais fofo ainda. E as borboletinhas do adesivo combinaram direitinho com o esmalte. Adorei. Agora quero fazer esta combinação nas mãos também...

O Dunas também comprei na loja Esmalte Bonito. Então, meninas... se joguem!!! Com um único frete dá pra fazer muita festa na loja kkkkkkkk
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Que graça!!! Nunca usei adesivos nos pés...vou tentar qualquer dia...
    Ganhei uns adesivos desses da Esmalte Bonito de brinde qd comprei meus PLs...
    Adorei!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse dunas é LINDO! super delicado e deixa os pés com aquela impressão de pés limpos!curti mt a pelicula para dedao, acho que nunca tinha visto assim no dedo dos pés

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. acho que é a primeira vez que vejo um adesivo no pé!
    curti!!
    as unhas ficaram lindas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou mimoso mesmo... acho tão lindo as unhas dos pés com cores assim.

    Amei ! ;)

    Bjo !!


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Que Linda Combinação Eva! Amei o Adesivo. Beijos. Bom Domingo :)

    ResponderExcluir
  6. Flor,

    Que fofuuura essas unhas, ainda mais nas dos pés! ♥ Xônei!

    Ficaram lindas, elegantes, um amor.

    Muitos beijos
    http://www.bymorganapzk.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super mimoso....adorei..ainda quero tentar botar peliculas na unha do pé...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Own, que fofita essa combinação! Só você para fazer algo tão caprichado nos pés!!!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Meu dedão é tão grande que não rola colocar adesivos kkkkk, falta adesivo (imagina o dedo da pessoa aqui!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...