quarta-feira, 4 de maio de 2016

Picadeiro - by Eva Super

Bom dia lindezas da tia Eva!!! kkkk 
To bem em clima infantil mesmo, gente kkkk
Esta é mais uma das minhas misturinhas. Picadeiro.
Como o próprio nome sugere, fiz inspirada no circo. É que há alguns dias tinha um circo aqui perto de casa e aí deu vontade de fazer algo colorido...


Colorido não, beeem colorido né kkk...
Acho que usei quase todas as cores de glitter que eu tinha kkkkkk...
Tentei usar basicamente do mesmo tamanho pra ficar assim bem harmonioso.


Ele tem base branca translúcida (usei o Renda mesmo kkk) e aí coloquei um pouco de base glitter, pra não afundar os glitteres e fui colocando um pouquinho de cada cor...


Aí tem duas camadas do Picadeiro sobre uma camada do Copo de Leite da 5Cinco.
Ele sozinho não ia cobrir o branquinho da minha unha, então achei melhor fazer assim. Mas quando eu estiver com as unhas bem curtinhas, quero usar ele sozinho...



Ficou um primor, não ficou, gente?
Achei a cara do circo... e vocês?

Apesar de estar bem friozinho estes dias, deu vontade de usar algo colorido... É bom pra animar um pouco, né? rsrsrs
E posso combinar com meu cachecol branco felpudo ownnn... vai ficar um amorrr...

Kisses meninas!!!


19 comentários:

  1. Adoro as misturinhas que você faz.
    Esse ficou uma graça, além de ser a cara do circo!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva!! Parabéns pelo 3º ano do Adega! Foi dia 1º, e eu esqueci...
      Que Deus te abençoe sempre e que você possa continuar nos alegrando com suas unhas e combinações lindas!
      Um beijo enorme do fundo do coração!
      Mari

      Excluir
    2. Puxa, muito obrigada mesmo!!! Este ano não pude fazer nada pra comemorar, uma pena! Mas fiquei muito feliz com o carinho de vc ter lembrado, viu!!
      Muitos kisses!!!

      Excluir
    3. Nem precisa fazer nada, né?!
      Só de ver suas unhas praticamente todos os dias, eu já fico feliz demais, sério mesmo!
      Tenho certeza que suas unhas e seu blog inspiram e alegram muita gente aqui. E eu arrisco dizer que é um dos únicos blogs que tem post todos os dias.
      Então, parabéns e muito obrigada por todo o carinho e dedicação que você tem com suas leitoras, desde o tempo lá do Flickr até agora.
      Amamos você!
      Beijo, beijo, beijo!
      Mari

      Excluir
    4. Ownnn... Assim eu fico emocionada...

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário de blog Eva (eu sou meio aluada com datas mesmo me
    desculpa) :D

    Eu já amo maioria das suas misturinhas mas essa ficou fofa demais :3 me lembrou circo e doces ahaha

    kiss!

    ResponderExcluir
  3. Menina! Disponibilize essas lindezas que vc faz p gente. Parabéns, sempre acompanho o blogs e sempre tem esmaltes lindos, com nail art lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada Vivi! Vou pensar no assunto hehehe...

      Excluir
  4. Menina! Disponibilize essas lindezas que vc faz p gente. Parabéns, sempre acompanho o blogs e sempre tem esmaltes lindos, com nail art lindas...

    ResponderExcluir
  5. Linda essa misturinha amiga...
    Amo assim...fiz várias nessa pegada tbm rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei esse mix ... ficou lindo e alegre!

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo Eva, minha filhinha pediu: mamãe passa na unha da Laura. Kkk muito capricho na escolha das cores.

    ResponderExcluir
  8. Lindo Eva, minha filhinha pediu: mamãe passa na unha da Laura. Kkk muito capricho na escolha das cores.

    ResponderExcluir
  9. ficou a cara de circo mesmo, amei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...