segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Roma - Anita

Bom dia meninas, tudo bem?
Vamos começar mais uma semana né? Pra mim esta é mais curta, pois temos feriado... obaaa
E hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindinho, que é mais um da tag Comprei Pelo Nome. Só que lógico que eu adorei né?! 

Este é o Roma da marca Anita. É um nude com um shimmer prateado. Cobriu com uma camada só. Mas passei duas pra ficar mais bonito nas fotos.

Algumas pessoas acham que os esmaltes Anita são da cantora, mas não são não viu, gente... Os donos da marca colocaram este nome pra homenagear a mãe deles. Bom, pelo menos foi isso que eu li na net quando vi esta marca pela primeira vez... só que não me lembro onde foi que li... enfim...
Eu nem passei top coat, ele secou bem rápido e achei o brilho bem satisfatório. Se bem que... com este shimmer maravilhoso, nem precisa de mais brilho né? rsrs
Comprei mais por conta do nome mesmo. Roma é uma cidade que eu sempre tive vontade de conhecer. E consegui! Yes!!! É um lugar fantástico, gente... você se sente meio que dentro de um filme, sei lá... é difícil de descrever o sentimento de estar num lugar que você sempre sonhou, entendem?
Mas confesso que adorei a cor do esmalte. E principalmente a qualidade. Ele é ótimo. Quero vários Anita agora... se todos forem da mesma qualidade... vale a pena o investimento.





E, pra terminar, deixo vocês com algumas fotos de Roma...






Tive que jogar a moeda e fazer pedido né, gente... vai queeee....
E aí? Gostaram?
Aposto que vocês também já compraram esmaltes só pelo nome, vai... confessem...
Alguns são pelos dois motivos... e este foi uma surpresa boa ao usar... Adorei!
Kisses e ótima semana pra nós!
Arrivederci...

17 comentários:

  1. tenho vários só pelo nome ou só pelo vidrinho também kkk
    linda essa cor Eva

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Eva.. bom dia... gostei da cor nas suas unhas, mas acho que para mim ficaria meio apagado... também adoro os esmaltes da Anita, eles lançaram recentemente uma coleção com efeito pixie, comprei três e não me arrependi, são lindos e o efeito muito bacana...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Itália é um dos destinos dos meus sonhos. Quero te matar por me invejar com essas fotos! Ahuahuahuahua. =P
    Aqui também é feriado, mas eu trabalho na sexta e sábado. ¬¬
    O Roma (esmalte kkkk), é lindo! Agora desejei ele para mim huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o esmaltinho, mas a cidade é bem mais heheheh
    Vivo comprando esmalte pelo nome, pelo vidrinho....
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse Nude ! Lindo demais.

    Ai que vontade de conhecer Roma... deve ser um sonho mesmo.

    Beijo Evita !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Gente, que nude mais lindo é esse?! Fiquei simplesmente apaixonada, desejando pra mim. E que chique você em Roma! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bonito esse nude!
    E que lindasss suas fotos em Roma <3 Amei mesmo!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Esse nude deixou suas unhas com a cara da riqueza...lindo mesmo amiga....
    Eu com uma tia morando na Itália, e vc foi primeiro q eu rsrs...
    Perfeitas as fotos..

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, ficaram lindas!!! E a cor do esmalte também é super 10, saí daquele nude basiquinho rsrs
    E realmente a marca Anita não é da cantora, apesar de ter sido lançada na mesma época em que ela fez sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Um luxo essa cor, adorei!
    Fotos lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tenho alguns esmaltes Anita e sou apaixonada por eles,acho a qualidade excelente!
    O seu é um mimo,ficou super delicado nas suas unhas ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  12. Genteee, eu jurava que esses esmaltes eram coleção da Anitta, cantora kkkk. Amiga, adooorei a cor ❤ Quero o esmalte e a cidade. Esse tom é lindo, comecei a gostar de esmaltes nudes há algum tempinho. Um beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte liiindo! Sério a cor é muito delicada :D


    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais, linda a cor e lindas as fotos.

    ResponderExcluir
  15. Lindo o esmalte e lindas fotos...quem sabe um dia quando sobrar tempo ($) possa estar viajando para um lugar lindo desses...
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor, gosto muito dos esmaltes da Anita tenho vários minhas clientes pedem bastante, parabéns pela conquista é muito bom realizar um sonho. As fotos ficaram ótimas.
    Grande bjo
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ameeei esse esmalte! Um nudezinho com um tchans me agrada, viu? Esse foi com gosto para minha lista!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...