sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Novas cores da Felicittá Looks - Swatches

Olá, tudo bem?!
Vamos ver mais novidades?!
Hoje eu trouxe swatches das novas cores da Felicittá Looks. Eu amoooo os esmaltes desta marca (os batons também). Eles são muito pigmentados e cobrem com uma camada. E fora que duram horrores nas minhas unhas. Adoro mesmo, gente!



E eles me enviaram as cores que estão lançando agora. Vou mostrar todas elas sem top coat, ok! Vamos ver então...

AÇAÍ, um roxo beliscão muuuito pigmentado e lindo! 2 camadas e não mancha pra limpar. Adorei.


BROWNIE, esse eu achei lindíssimo, gente. Vou usar muito no inverno. Cobriu com uma camada apenas. Isso mesmo, uma camadinha só. É muito amor né rsrs... E não mancha também. Aprovadíssimo.


CARIBE, é exatamente aquele azul cor de céu, mar, praia, bem verão mesmo. Usei duas camadas e não manchou pra esmaltar nem pra limpar. Agora só me falta a praia kkkkkkk


COOKIE, é um bege amarronzado muito bem pigmentado também, e só usei uma camada. Ele pode perfeitamente servir de nude pras meninas que são mais moreninhas. Vou testar em Mami Poderosa que tem a melanina rsrs... Mas pra mim, ficou um marronzinho fofo. Adorei.


MAUVE, adoooro roxinhos assim entristecidos, gente... Acho tão chic e clássico, ai não sei explicar, mas me sinto como se estivesse fazendo compras em Nova Iorque, sabem? kkkkkk SQN né kkkkkkkk...  2 camadinhas.


PRIMAVERA, é um rosa pink bem cremosão e delicinha de esmaltar. Combina com o verão também. Usei uma camadinha só. Muito lindo também.


ROSA QUARTZO, ah, este eu preciso falar uma coisa pra vocês... nunca na vida eu tinha usado um esmalte rosinha bebê assim, neste tom, com branco na fórmula que não manchasse pra esmaltar. Nunca.... E agora sim, posso me jogar. Já na primeira camada cobriu lindamente. Na segunda fechou a cor e não manchou. Achei perfeeeito...


SAVAGE, este foi o meu escolhido pra usar na noite de Natal, mas não deu tempo de eu mostrar pra vocês as fotos... depois eu mostro, usei com um glitter, enfim... agora vamos falar só dele. Ele é um vermelho puxado pro vinho, só que mega pigmentado. Uma camada cobre lindamente as unhas. Mancha um pouquinho nas cutículas, mas é por conta da cor né gente... vermelho é vermelho...
Só que eu adooorei esse esmalte. É muuuito lindo! Virou meu xodózinho...


SUNSET, é outro lindo da coleção. Ele é um rosa estilo mais antigo, com uma pegada no salmão. Cobre com uma camada também. Muito usável pra qualquer ocasião...


Enfim, estas são as cores que eu recebi, e também outras três que são as mais vendidas da marca. Mas depois eu mostro as outras, agora quis mostrar mesmo as novidades pra vocês ficarem babando.
Se quiserem mais informações, é só entrar em contato com a marca no site. Fora que tem muitas outras coisas além de esmaltes que vocês vão amar rsrs...

Então é isso meninas, e se não der tempo de eu voltar por estes dias, desejo a vocês um ótimo ano novo viu... muito obrigada por sempre estarem por aqui... amo vocês!
Kisses no coração!

5 comentários:

  1. Apesar das cores serem comuns, são muito bonitas. Além disso, achei que os nomes super combinaram.
    Beijos, Eva! Feliz 2018 pra você e pra todo mundo aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, eu sei que foi ontem, mas você não apareceu, te desejo um aniversário cheio de paz e saúde. Que você tenha tudo do bom e do melhor sempre e que Deus abençoe eternamente!
      Beijos

      Excluir
  2. que coleção linda, desejei todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...