sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Cara de Rica

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar rapidinho o que eu resolvi usar estes dias... Uma joia de unha da marca Sindy Francesinhas. (sim, a mesma das películas que duram muito).


E não foi diferente com as pedrinhas também, viu gente... durou muito mesmo. Eu já tirei porque quebrei uma unha (só porque vou ser madrinha de casamento semana que vem, afff), mas estava perfeitamente o desenho das pedrinhas. O esmalte já até tinha lascado rsrs...
Aliás, falemos dele...
Cara de Rica é um nude muito lindo, tem uma leve cintilância e é o único da coleção Ultra Glitter da Nati que tem uma corzinha. Os demais são apenas em base transparente.


Foram duas camadas do esmalte. Aí no anelar eu colei o adesivo que já é assim viu gente, já vem montadinho em forma de película. Finalizei com o top coat da Ideal, meu amadinho e pronto.


Tirei fotos na luz artificial também. Estas duas aí embaixo. Notem como o esmalte brilha pra caramba... Aiii ficou mesmo cara de rica, não ficou?



Eu adorei...
E vocês?

Bom, fico por aqui que tenho N coisas pra resolver rsrs... Kisses no coração!

5 comentários:

  1. QUE UNHA MAIS LINDA
    Que brilho bonito, amei a filha única.
    Amei demais!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa coleção, comprei dois até. O adesivo com jóia é simplesmente lindo!

    Um beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente voy a investigar tu otro puesto. Aquí se ofrecen consejos muy útiles. Muchas gracias y por favor siga con el buen trabajo. 토토사이트

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...