sábado, 1 de novembro de 2014

Crazy For You - Jade + Matt Plus - Big Universo [ Novembro Azul ]

Oi gente, tudo bem com vocês?
Depois do Outubro Rosa, agora é a vez do Novembro Azul. Campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata. A diabetes também é lembrada no mês de novembro, aliás, várias palotogias, como vocês podem ler aqui.
E pra começar a ilustrar o mês com o azul, escolhi mostrar o Crazy For You da Caixa Unique da Jade.
Quando eu fiz os swatches, já pensei em usar com cobertura fosca. Acho lindo esmalte metálico com cobertura fosca. Aí resolvi usar e boa rsrs...

Passei uma camada do Matt Plus, da Big Universo, meu top coat matte favorito, sobre duas camadas do Crazy For You.


Ficou diviiiino, gente! Dá uma outra cara pro esmalte. Ele fica sofisticado, meio aveludado, ai, não sei explicar, só sei que eu amoooo rsrs...


E vocês? Gostam de ~foscozar~ os metálicos também ou quá?
Há pessoas que torcem o nariz pros esmaltes foscos né, mas eu amo. Desde quando vi os primeiros, lá da Risqué, Jóias Preciosas, em 2010, lembram-se? Desde então eu sou doida por foscos...
Eu só tenho medo de um dia não achar mais top coat matte pra comprar... Este último vidro eu ganhei de uma amiga, mas a hora que acabar ai ai ai ai ai... rsrs
Tem outras marcas e tal, mas eu prefiro o Big mesmo...

Ficou bom, gente? aaa ficou vai... confessem rsrs...

Kisses *-*

11 comentários:

  1. Divino mesmooo ! Também amo metálico fosco. Esse ficou muito lindo !

    Tenho um vidrão desse de Matt Plus só que tá acabando... preciso comprar outro, fora esse não tenho outra cobertura fosca.

    Beijo sua lindaaa !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Eva não sabia dessa campanha.
    Sobre suas unhas eu achei bonita
    mas sou louca no brilho né
    mas com suas unhas tudo fica lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo fosquear metálicos...acho a cara da riqueza..esse azul ficou uma graça assim...unhas caprichadas como sempre amiga... Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eva realmente um esmalte fosco fica bem sofisticado mesmo
    adorei esse Crazy for you com camada fosca
    ficou um cor maravilhosa
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza esse esmalte com base fosca, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de esmalte fosco e costumo me apaixonar pelas manis fosqueadas que você mostra aqui no blog, mas não gostei muito da cor desse esmalte. Para falar a verdade, ainda não vi nenhum esmalte dessas novas coleções da Jade que me agradou.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda!!! Nunca tinha pensando em passar uma camada de fosco sobre ele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Quando acabar o seu Eva tem pra compra na loja da Candy .. http://www.candyacessorios.com.br/
    Ficar sem tu não vai não hehe
    ficou lindo mesmo.eu curto fosco
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Baratinha a base matte e com frete fixo...pode fazer estoque amiga..fora as outras coisas que tem lá que são otimas...imagina sempre que posso eu ajudo..
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...