segunda-feira, 25 de abril de 2016

Gradiente Nails com Risqué

Bom diaaaa... Tudo bem meninas?
A manicure de hoje eu estava planejando há dias...
Queria um gradiente lilás com uma pegada no vinho e nas pontas ia colocar um adesivo com lírios. Mas o adesivo era xing ling e acho que venceu... Não deu certo fiz caca aí tirei e deixei só o gradiente mesmo, pois já estava pronto, e como só tinha estragado uma unha, arrumei esta e deixei as outras reinarem né... Afinal de contas, um gradiente dá um certo trabalhinho kkkkk...


Enfim, a intenção não era exatamente esta, mas no final eu gostei muito do resultado...
Vamos então ver o que eu usei...




Primeiro esmaltei com uma camada do Poodle, depois esponjei nas cutículas com o Turmalina e aí finalizei tudo com o Diamante Fucsia, todos da Risqué. (isso foi coincidência)...



Ficou lindo, não ficou? Dá pra ver que tem uns micro brilhinhos diferentes aí né? É meu top coat com caquinhos que fiz com misturinhas kkk... Lembram-se... Acho que vou dar um nome pra ele porque tenho usado tanto, assim posso mostrar aqui pra vocês kkkk... Aceito sugestões rsrs...



E por último, uma foto no sol pra mostrar o glamouurr rsrsrs...
Adoro um glitter, gente rsrsrs


E no final foi isso que saiu... Não era bem o que eu queria pra hoje, mas é o que tá tendo... E como eu amooo gradiente nas unhas, estou amando o resultado kkkk.
E vocês? Gostaram?

Kisses :*
Ótima semana pra nós...

4 comentários:

  1. eu tenho o podlee, é um lilás lindo, to apaixonada por essa combinação gliterinada que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeii!!!
    Que vontade que deu de fazer um gradiente... Amo tanto!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não tendo sido a sua ideia inicial ficou lindo

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu amei, também! Ficou um arraso <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...