sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Hera - Hits

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou de holográfico.
Adoooro este acabamento, e como a Hits recentemente relançou a coleção Hits no Olimpo (swatches aqui), resolvi usar uma cor bem viva esta semana.
Escolhi o verdinho da turma, o Hera.


Desde que eu tinha a primeira coleção destes esmaltes eu já era fã do Hera. Tem umas fotos aqui no meu antigo Flickr. Acho a cor um verde lindíssimo, cor do mar do Caribe (não que eu conheça o mar do Caribe, mas é que nos filmes sempre é tão lindooo... ai aii... enfim,...) e combina muito com este calorão que anda fazendo por aqui, na minha querida e maravilhosa cidade de São João da Boa Vista/SP




Usei duas camadinhas do esmalte e depois finalizei com uma camada de top coat da Ideal. Não mudou nada a holografia, mas é que este tc é transparente tá, o com óleo de argan. O roxinho costumava apagar um pouco os holos. Mas isso há anos né gente, quando nós descobrimos este acabamento, e os primeiros eram os Nfu Oh, ai que saudade... vou pegar os meus pra ver se ainda estão usáveis rsrs...


Tirei esta última foto na sombra, pra vocês verem como ele fica.
Fica mais verdinho rsrs... não aparece muito a holografia, porém fica igualmente lindo!


E é isso por hoje, espero que tenham gostado.
Kisses, meninas!

4 comentários:

  1. holograficos são sempre bonitos né?
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus preferidos... Usei tanto que acabei com o vidrinho todo rsrs...vou caçar outro agora que a Hits trouxe de volta 💕

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Essa coleção da Hits está maravilhosa mesmo... amei os swatches. O Hera é um dos meus favoritos... lindo demais esse verdinho e esmalte holo é tudo, né?
    Olha que eu gostei mesmo... esse TC que você usou é o meu favorito.

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Hera é bem bonito, mas o que eu gostei mesmo foi da combinação da versão antiga dele com o Samba. Achei lindíssimo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...