quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mimosa - Chanel + Adesivo Gatinho na Lua

Oieee... tudo bem? Tudo lindo? Tudo mimoso? rsrss
Ai gente... eu amo o nome deste esmalte.
Já usei uma vez e mostrei aqui pra vocês, e agora resolvi usar com o adesivinho do gatinho sentadinho na lua. Não sei porque, mas achei que este adesivinho lembra o tema halloween... viajei muito? rsrs
Enfim, pro Mimosa, 3 camadas; pro adesivo, uma camada de Pétala Branca - Colorama e uma de Chuva de Prata da Passe Nati.




Ai gente, ficou mimoso demais, não é mesmo?
Eu amaaay...
Esse adesivo é Não Sou Discreta.
Adoro o Mimosa... mas com essa de sempre ter que usar 3 camadas, o meu já ta tá quase pela metade... dá até pra ver na terceira foto o nível no vidrinho... aaa... dá nada não... vou usar boa rsrss....
Kisses *-*

20 comentários:

  1. Esse esmalte realmente é muito 'mimoso' (tá, foi infame)! Esse adesivo é uma graça, adorei ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que amarelão lindo!
    Ficou um mimo mesmo nas tuas unhas flor.
    E esse adesivo tá lindo também.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem vim visitar o seu cantinho e já estou seguindo...
    nossa que cor de esmalte LINDO e com o adesivo ficou mais ainda...
    arrasou na esmaltação!!

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Arraso total nesse amarelo!
    Combinação perfeita com o adesivo que por sinal é uma graça.
    Adorei o seu cantinho também e já estou seguindo.
    Obrigada pela visita, volte sempre!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. super mimoso mesmo esse esmalte
    e olha, você não viajou não, também achei que o adesivo combina com o tema halloween

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha eu nao sou a mais fã de amarelos, mas o Mimosa eu topo fácil!! rs
    Nao sei pq, ele me lembrou um pouco o pikachu, da la femme, viajei mto? rs
    Tbm achei o adesivo de gatinho a cara do halloween, mas ta otimo, o halloween ja ta ai mesmo...rs
    Bjos, adorei conhecer seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindooo esse Mimosoo .. e ficou uma graça com o adesivo!!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas!!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Retribui??
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Eu amei este amarelo lindo, ainda ão tinha visto (que eu me lembro kkkkk) e acombinação com adesivo ficou perfeita, amei demais!
    Não achei que lembra halloween não... achei muito fofo!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma lindeza amiga!
    Adorei o amarelinho chique e esse adesivo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. *o* esse amarelo encheu meus olhos!
    Será que um dia serei chique que nem você e terei um Chanelzinho deste? hihihiii
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  12. Acho que lembra Halloween, sim. Não viajou tanto. Rsrs
    Não sei se gostei da cor. Odeio quando fico nessa de gosto-não-gosto. Hahaha
    Mas o adesivo ficou fofíssimo demais!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eva, é raro eu achar um Chanel bonito, mas não é que desse eu gostei?! E esse adeviso, super diferente, combinou muito!
    Seguindo, com certeza.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Encantador esse amarelo...e com esse fundinho de brilhinho dourado me fez cair da cadeira,(sério),achei super cara de hallowen sim este adesivinho,super fofo,e combinou super bem com esse chanel dos deuses,adorei a mani Eva como sempre fico babando litros nelas...
    beijo fica com Deus..

    ResponderExcluir
  15. Arrasou!!!
    Linda demais....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eses adesivos tão fazendo muito sucesso, ficou linda a mani, mesmo com amarelo (não gosto kkk)
    E eu acho sim que tem a ver com halloween gatinhos na lua =)

    ResponderExcluir
  17. Lindo e chique, pena que tem que usar três camadas: Se eu compro Chanel, quero pelo menos que tenha PERFEITA cobertura kkkkkkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei a mani e achei tudo a ver com o Halloween sim ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
  19. lindo demais e combinou bem com o adesivo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...