sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Hits no Olimpo - Swatches

Bom dia, quase boa tarde já rsrs... tudo bem com vocês?
Demorei pra postar, mas finalmente consegui um tempinho pra mostrar a coleção Hits no Olimpo.
Aiii eu fiquei tão feliz que eles voltaram. É uma das minhas coleções favoritas e os meus já estavam vencidérrimos kkk... Agora posso me jogar na holografia novamente...


E a Hits, tão fofa com a gente, ainda mandou tudo dentro de uma sacolinha holográfica, minha gente... que coisa mais lindaaa...

Bom, vamos ver as cores então.
Eu tirei as fotos de maneira que dê pra vocês verem como a holografia deles se comporta. Mostrando todas as cores mesmo. Tirei várias fotos de cada um e as melhores foram as que eu selecionei.
Usei duas camadas em todos e não passei extra brilho.
Então vamos lá...
começando pelo Zeus, que o pretinho mais lindo do mundo holo... Praticamente um arco-íris nas unhas. Reflete bem todas as cores.


Hefesto é o acinzentado. Este eu amo, ele mostra muito bem as cores também. E combina com tudo né rsrs. Sempre que eu penso em holográfico, eu penso neste tom.


Hermes é um tom de nude, mas no sol, não é nada discretinho não rsrs... olhem como é lindoooo...


Hestia já é o mais delicadinho deles. Ele é rosa e não mostra muita holografia como os demais. Ainda assim, é lindíssimo.


Dionisio é o lilás. Acho lindo, mas não me lembra muito o tom do vinho, que remete ao deus que lhe empresta o nome rsrs... Mas é muito bonito também e brilha horrores rsrs...


Hera é a coisa mais linda do mundo... adoooro este esmalte. Já usei muitas vezes o meu antiguinho. Um tom de verde com uma pegada no teal que é sensacional. Ótima pedida pra uma praia, hein....


Poseidon, como o nome sugere, é azul, o deus do mar rsrs... Lindíssimo e brilha na medida. Vou usar muito, pois adoro um esmalte azul, gente rsrs...


Atena é o mais bonito deles todos, na minha humilde opinião. Um tom de vermelho com uma pegada um pouco mais escura, eu diria até elegante. E no sol, minha amigaaaa... é um fenômeno... Adooro!


E aí? Gostaram do retorno desta coleção? Qual é o favorito de vocês? Me contem rsrs...

Kisses no coração!

6 comentários:

  1. Todos lindos!! Holográfico é um dos meus acabamentos preferidos 😍

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de holo, raramente uso. Mas se eu tivesse que escolher um, escolheria o Dionísio. Achei bem bonito.
    Ótimo acerto que a Hits fez em trazer os holos de volta tentando cobrir a lacuna deixada pela Jade. Certeza que fará um baita sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muitos lindos! Minha coleção deles já está passada tbm rsrs... Amo o Poseidon demais da conta 💖

    ResponderExcluir
  4. amei o retorno da coleção, meu preferido é o Hefesto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...