sexta-feira, 27 de abril de 2018

Marilyn Monroe - Studio 35 - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção dos vermelhos da Marilyn Monroe que a Studio 35 lançou recentemente.
São 14 tons de vermelho (isso mesmo, 13!!)
Eu confesso que achei alguns iguais quando a gente olha pelo vidrinho, mas nas unhas, eles são diferentes sim, minha gente... pasmem rsrs...


Então vamos começar. Fiz assim, fui fotografando do mais claro para o mais escuro. Pelo menos pelos que eu pensava ser mais claros né rsrs... porque nas unhas é outra coisa.
Usei duas camadas em todos. Não usei top coat em nenhum deles.
#SOMOSOQUEQUISERMOS

#YESWECAN

#LABIOSCARNUDOS

#SEXSYMBOL

#50TONSDEVERMELHO

#JFK

#LOIRADIVA

#CARPEDIEM

#MARILYNEMPODERADA

#OPECADOMORAAOLADO

#CUIDADOCOMOVENTO

#TUDOOUNADA

#HOMENSPASSAM (Este é ralinho, para usar tipo cobertura, ou então dar um brilho extra em algum vermelho. É do estilo do nosso velho conhecido Beterrada, Rebu, entendem?)



Bom, aí estão as cores, ou melhor, os vermelhos rsrs...
Eu confesso que vermelho não é minha cor favorita de esmaltes. Mas pra muitas mulheres sim.
Estes eu ganhei da marca, para fazer a resenha pra vocês, pois confesso que não compraria a coleção toda, mesmo porque... são muitos né rsrs...


No geral eu gostei sim, a qualidade da Studio 35 é ótima, então, se você gosta de vermelhos, se joga rsrs...
Eles estão a venda aqui.

Kisses e até a próxima!

4 comentários:

  1. Amei, amei, amei!! sou louca por vermelhos!!! E estes estão lindos demais!!! Beijos
    Luciane
    www.maniasdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro vermelhão nas unhas! São lindos!😊

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não serem novidades, todos estão muito lindos e com um brilho maravilhoso!
    Os que eu mais gostei foram os mais escuros.
    Se eu pudesse escolher só um, eu ficaria com o #cuidadocomovento

    ResponderExcluir
  4. uma chuva de vermelhos pra ninguém reclamar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...