terça-feira, 16 de setembro de 2014

Imperial Jade - Com efeito Liquid Sand

Oi gente, tudo indo?
Hoje vou mostrar pra vocês uma tentativa de transformar um esmalte comum em um liquid sand. Eu já tinha visto isso em vários lugares, mas ainda não tinha testado. Pois bem, chegou a minha vez rsrs....


Acho que dá pra enganar bem, não dá?
E é muito fácil e simples de ser feito. Sabem aqueles glitteres de escola? Miudinhos mesmo, eu comprei um potinho. Baratinho... e este é de pvc. Escolhi um meio sem cor, mais puxado pro prata pra poder depois dar o efeito liquid sand em qualquer cor de esmalte. Passei uma camada do esmalte e salpiquei o glitter por cima, ainda molhado, e apertei com o dedo pra grudar bem. Limpei os cantinhos e ficou assim:
Aí passei mais uma camada do esmalte por cima e deixei secar. Fácil demais...
Só não dá pra aplicar top coat porque aí tira totalmente o efeito sand né? E como a maioria dos testes que eu vi pela internet foram feitos com esmalte cremoso normal, eu resolvi usar um esmalte com secagem fosca, pra ficar mais parecido ainda com um sand. E, de quebra, o Imperial Jade ainda tem uns micro brilhinhos que o tornam muito mais parecido com um sand de verdade...
Esta foto tirei no sol, pra  vocês verem como brilha... e as outras tirei dentro de casa mesmo... pois dá pra  ver melhor o efeito fosco.



Gostaram da idéia? Já testaram fazer isso? Eu não fiz nenhum tutorial porque acho que todo mundo já viu isso né... mas caso alguem ainda não tenha vistou e tampouco entendido como é feito, é só procurar no youtube que tem vários vídeos lá que explicam muito facilmente esta técnica viu...
Eu digo pra vocês que foi bem mais fácil do que eu imaginava... e que o efeito ficou muuuito semelhante a um original. Eu adorei.
E aí? Dá pra enganar ou quá?

Kisses *-*

24 comentários:

  1. Ficou bem legal :-) , acho uma ótima ideia. Eu já tinha pensado nisso mas nunca fiz e agora acho que nem vou fazer , minha mãe comprou pra mim um top coat da essence que transforma qualquer esmalte comum em sand. Só não usei ainda porque minha mãe ainda não veio me entregar .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, um top coat seria bem mais fácil, mas ainda não tenho este poder, amiga kkkk
      bjos

      Excluir
    2. A sua ideia é ótima e ficou muito legal só dá um pouquinho mais de trabalho :-)
      Ah o Top Coat da essence aqui é bem baratinho, custa só 2 euros .
      Bjs

      Excluir
  2. Muito interessante Eva,eu já tinha visto videos,mais até então nenhuma das amigas blogueiras que conheço havia feito pra gente ver e tirar duvidas...mais ficou lindo...
    Já que os tão esperados Jades sands não ficam prontos vamos emprovisando...
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que demais! dá para enganar super bem. E este Jade que você escolheu é muito lindo o tom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. O.o Ai, ai...

    não tenho certeza se gostei, Eva...

    Acho que não vou querer testar, shuahsuahs...

    Beijos e boa semana!

    Liana

    ResponderExcluir
  5. Ahhh desse eu gostei !

    Teve uns q eu vi q não curti não... mas esse aí ficou até mais bonito do q muito esmalte que se diz Sand por aí hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, eu jurei que era esmalte liquid sand mesmo. hahahaha
    Ficou perfeito Eva, se você não contasse o truque eu passaria despercebida.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é o glitter escolhido, mas achei que ficou meio estranho uhahuauha. Mas fiquei a fim de testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. gostei!! achei q fosse mesmo um sand! quando vi a foto, levei um susto, opaa os sands da jade hahaha
    Bjus

    http://cassinails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa, que lindo, Eva! *---*
    ficou parecendo aqueles anéis de Drusa :)

    a Jade podia se inspirar na sua esmaltação e se jogar nos sands :P

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eva esse Jade realmente é lindo né, a empresa sempre arrasa nos lançamentos. Eu já tinha visto essa técnica por ai, acho a ideia bem bacana. Ficou enroscando nas coisas (cabelo, roupa etc etc)?
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enroscou não Ana, mas tipo... já tá soltando alguns kkkkkk
      Acho que não grudou direito no verde justamente por ser fosco né... mas ficou muito parecido com um LS ao toque...

      Excluir
  11. muito legal!!!!
    também já tinha ouvido falar dessa técnica, mas nunca tentei
    nota 10 pra vc
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. também quero testar Eva, o efeito fica bem legal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto essa ideia e gostado, mas acho que dá muito trabalho pra mim kkk
    Ficou linda sua unhas, curti esse verde!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo esse efeito amiga, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa mãe do céu, ficou muito show!!! Acho que você escolheu um esmalte perfeito e o efeito realmente ficou realmente muito parecido com os esmaltes liquid sand! #partiucomprarglitter kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Oii Eva.. não tinha visto essa técnica ainda e fiquei querendo tentar, mas minha unha quebrou e eu cortei todas cotocas e to injuriada para esmaltar mimimi.. se eu não tivesse esse esmalte juraria que ele era sand mesmo...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Gostei. Amo esmaltes verdes. fica lindo demais.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mulher tu arrasou
    nossa ficou lindo demais
    e sua idéia foi maravilhosa
    amei
    e suas unhas lindas como sempre
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei, nunca tinha visto. Super dá pra enganar.

    ResponderExcluir
  20. Eva, nunca tinha visto essa técnica (a desatualizada...) mas ela engana bem mesmo. Só não curti a cor do esmalte da Jade: verde demais para min!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...