sábado, 14 de abril de 2018

Pra não dizer que não falei dos unicórnios...

Oieee.... tudo bem?
Unicórnio é o tema do momento né? Eu já fiz unhas com esse tema, mas mesmo assim não resisti a este adesivo da Sindy Francesinhas.


Primeiro esmaltei com o Batida de Coco da Colorama. Que é o meu branquinho queridinho do momento.
Passei duas camadas, deixei secar um pouquinho e mandei ver o unicórnio rsrs...


Aí me lembrei da coleção da Mohda, com o tema e que ainda não tinha usado nenhum, então lancei mão do Céu Colorido e passei uma camadinha de leve só no mindinho, pra fazer um charminho... Acabei foi gostando demais do resultado final... tá um amor, não está?



Esta última foto tirei no sol, mas não vi diferença nenhuma do esmalte rsrsrs... Fica lindo igual rsrs...
Bom, ainda tenho outros unicórnios aqui, qualquer dia me aventuro novamente...
Gostaram? Eu achei muito fofo rsrs

Kisses *-*

Um comentário:

  1. ¡Hola! Tudo bem?
    Gostei muito dessa esmaltada. Ficou super cute e charmosa. Realmente, o tema dos unicórnios está com tudo.

    ¡Tenga una gran semana!
    ¡Besos!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...