sexta-feira, 6 de abril de 2018

Nati - Paz & Amor - Swatches

Oieee... tudo bem, gente?
Olha eu aqui pra mostrar os esmaltes da coleção Paz & Amor da Nati.
São 5 cores, como de costume. E uma delas já até mostrei no post anterior rsrs... Não resisti!


Eu usei duas camadas de cada um. Não usei nenhum finalizador.
Bora lá então...
SERENIDADE. Rosinha bem clarinho mesmo. Dá até pra ver o branquinho da unha. Mas é essa a proposta do esmalte. Ele é transparente mesmo, gente...


BEM ESTAR. Este é um nude rosado. Bem clássico e típico do outono né. Eu gostei rsrs...


HARMONIA. Uauuu... que azul é esse, minha gente?! Ele é muito vibrante e bem a cara da coleção mesmo, que remete ao movimento Hippie rsrs... Adorei.


CONFIANÇA. Vermelho puro. Sempre tem um vermelho nas coleções da Nati né. Mas este eu adorei, viu. Ele é bem pigmentado. Lindão...


AMIZADE. Este não tenho nem mais o que dizer, pois foi o meu favorito e já até postei aqui.
Mas ninguém comentou nada lá no post!!! O que foi? Não gostaram?
Eu achei tão lindooo rsrs...




Além desse lançamento, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Olhe só:

http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/




Bom, estes são os novos esmaltes da marca em parceria com a Eliana.
Espero que tenham gostado.

Kisses!

4 comentários:

  1. gostei de conhecer essa coleção, as cores estao bem bonitas, meu preferido foi o amizade, já quero procurar pra comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tirando o Amizade, as cores são batidas. Mas, mesmo assim, meus preferidos foram: Bem Estar, Harmonia e Confiança. Aliás, estou usando um esmalte com o tom parecido com o Bem Estar. Acho linda essa cor!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...