terça-feira, 16 de julho de 2013

Gradient Nail (greige - salmão)

Oi gente, tudo bem? To morrendo de sono já, mas quis passar por aqui pra mostrar essa coisa mais fofa do mundo pra vocês...
Eu simplesmente me apaixonei por esta Gradient Nail.




Muito fácil de fazer, usei a velha esponja de lavar louça mesmo, cortei um pedacinho, e usei a parte amarelinha.
Os esmaltes que escolhi foram: Preguiça Gostosa - Avon, Boneca - Colorama, Grande Atração - Colorama e Chuva de Cristal - Passe Nati.




Fala se não ficou fofo demais gente? Adorei!
Gostaram? Se positivo... Copiem... se joguem.... rsrs
Kisses, vou mimi que amanhã é no raiar das 04h30m. lerê, lerê, lerê, lerê lerê...

27 comentários:

  1. ˙·٠•●♡ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♡●•٠·˙
    Parabéns pela Mani e pelas fotos.
    Parece unha blog gringo.

    bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ˙·٠•●Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♡ ● ♡ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●•٠·

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofo e lindo!! Já andei copiando suas gradientes (preto e vermelho)rs

    ResponderExcluir
  3. FIcou linda! Adoro quanto o gradiente fica discreto e vc fica olhando para as unhas e tentando descobrir onde termina uma cor e onde começa outra...

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Esse Chuva de Cristal é lindo pra dar acabamento, o glitter é super fininho, eu tenho um e economizo até! Pena que nõ achei mais dele pra vender pra poder fazer estoque.....ele fica lindo por cima de películas, dá um rilho sem interferir no desenho. Parabpens pelo blog, cada dia coisas mais lindas!!!bjus

    ResponderExcluir
  5. Gente, que fofo.
    Eu amei o resultado, esse acabamento com o glitter ficou divino!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi... muito lindo.. a suas unhas são lindas!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me deu vontade de fazer gradiente agora de tão fofo que ficou, amiga :o

    www.belmani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Evaaaaaaa : assim vc me mata =P

    ResponderExcluir
  9. Oi Evinha!

    Muito muito fofa mesmo sua mani!!! Estou tentando colocar em dia a leitura dos meus bloguinhos favoritos sobre esmaltes, portanto não estranhe meus comentários em posts mais antigos do seu blog.

    Minha bebê nasceu no dia 24/06 (São João!!!) e ainda estou muito atrapalhada com ela (gente, quando me trouxeram a bebê nos hospital pela primeira vez pensei: que que eu faço agora??? é meio complicadinho ter um bebê sem nunca ter convivido com crianças, cuidado ou mesmo brincado com elas...), mas aos poucos as coisas vão entrando nos eixos, né? Pelo menos eu espero que sim. O difícil será eu conseguir voltar a pintar as unhas... Isso com certeza terá que ficar para mais tarde!

    Beijinhos,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn.. parabéns amiga... vida nova agora hein...
      Deus te abençõe!
      Paciência sempre tá!
      kisses

      Excluir
  10. Ficou lindas as combinações Eva,adorei,esse esmalte da avon,foi um dos meus preferidos até agora..
    Ficou um charme
    Beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro unhas gradiente... Essa ficou super linda e delicada!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo...eu simplesmente não consigo fazer unha gradiente!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  13. Super fofo flor! Gostei muito que ficou sutil a mistura dos tons, bem delicado!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Que degradê mais perfeito!
    O meu não fica tão sutil assim. Ensina??
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seu degradê ficou perfeito.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo lindo!
    Não possuo coordenação pra degradê assim... mimimi
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei o gradiente! Ficou lindo e delicado!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ownnn, que gradiente mais fofo! Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Coisa maaaaaaaais linda esse gradiente *-*
    Apaixonei nessas cores.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o teu gradiente, Eva *-*
    Usei o Preguiça Gostosa semana passada e fiquei com muita pena de tirar ele, tão lindo e chique :( kkkk

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  21. Já tinha curtido essa mani no face, mas tive que dar uma espiadinha por aqui, coisa mais leeeenda desse mundo delicado!

    ResponderExcluir
  22. Não fala mais comigo, moça?
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...