sábado, 23 de maio de 2015

2 Anos - O Prêmio!!!

Oiieee... gente, tudo bem?
Vim aqui hoje só pra mostrar pra vocês os esmaltes escolhidos para fazerem parte do prêmio que será sorteado para as 50 fotos escolhidas da nossa brincadeira.
Pra quem ainda não está participando, corre que ainda dá tempo. Até dia 31 de maio, vocês podem postar fotos lá na #2anosadegadeesmaltes
E já tem várias fotos lindas lá... Sei que as juradas terão um trabalhão pra escolherem né kkk...
Enfim, deixa então eu mostrar pra vocês as coisinhas que eu fui juntando pra mandar pra sortuda.


Bom, gente... juntei vários esmaltes...
Tem alguns duochromes, flocados, holográficos, tem glitter,tem top coat, tem liquid sand... aiii eu fui juntando coisas...
Tem fimos, studs, adesivo, lixa, tem até um tipo de nail stencil que eu adoro, tem maquiagem, ai eu amo esta sombra mágina da Fenzza... Vocês já usaram? Fica certinho, gente... é muito prático...
Enfim, dá pra notar que eu acabei comprando muito esmalte roxo né kkk, mas não é culpa minha gente, eu realmente amo roxo kkk...
Mas comprei também alguns azuis ( o Olho Turco tinha que estar nesta né? ), verdes, enfim... tem muita coisa linda.
E lógico, as misturinhas EXCLUSIVAS... Nem eu tenho igual... #invejinhafeelings kkkk
Ah, e tem também as esponjinhas que eu uso pra fazer gradiente... Acho tão práticas...
E uma escovinha, que eu uso pra limpar as unhas quando tiro esmalte com glitter. Eu passo sabonete nela e mando ver... fica limpinho kkkk... Eu adoro, então  vou mandar também (roxa, claro) kkkk
Ai gente... tem muita coisa linda. Eu adoraria ganhar um prêmio assim kkkk
A foto não ficou boa porque tá um tempo tão ruim aqui... eu queria mostrar logo pra vocês, afinal, já é dia 23 hoje né kkkk...
Mas resolvi mostrar mesmo assim...
E vamos lá meninas, tem tempo ainda pra participar.
Escolha uma nail art que eu tenha feito, faça uma releitura e poste lá na nossa #2anosadegadeesmaltes

Espero ver muitas meninas lá esta semana hein... reta final! uuhullll...

Bom, por hoje é isso então...
Espero que tenham gostado!!! É um prêmio simples, pois como sabem, estou sem emprego, então não dava pra juntar muita coisa de luxo... Mas podem confiar que é tudo com muito carinho viu...
Kisses!!!

13 comentários:

  1. Uhuul, que demais, já estou pensando no que fazer para participar tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo Eva, principalmente suas misturinhas.... Já estou participando, agora é só torcer uhuuuu

    ResponderExcluir
  3. São lindos já fiz minha mani, espero estar entre as 50!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Simples nada!!
    É tanta coisa! Rs
    E feito com carinho ainda :)
    Parabéns!!
    Só fiquei sabendo agora e já amei!! Vou tentar participar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Simples nada!!
    É tanta coisa! Rs
    E feito com carinho ainda :)
    Parabéns!!
    Só fiquei sabendo agora e já amei!! Vou tentar participar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza esses mimos, amei tudo amiga.
    Claro que vou fazer a minha hoje mesmo para participar, não vou ficar fora dessa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Cada coisa linda....arrasou na escolha de tudo....
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ola sera q vc pode me seguir mt obg bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...