quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tape Manicure - Roxa com Studs

Bom dia meninas, como estão?
Hoje é feriado em alguns lugares né? Pra mim está sendo, então está ótimo!!!
Como eu já estava com o Quero Cia, e ele é cremoso, lindo, tudo de bom, mas tipo... eu não aguento muito tempo com um cremoso básico (embora a Hits o tenha classificado como Perolado), então resolvi fazer uma graça rsrsrs.... E desta vez, optei por uma Tape Manicure, ou apenas Tape Mani pros mais íntimos rsrs...
Escolhi o Luz Negra da Panvel pra contrastar... Ganhei este esmalte de uma amiga muito querida, já tem um tempinho já, foi num dos meus aniversários rsrs...
Adoro esta marca, mas só consigo pelas amigas ou pela internet, pois é lá do sul, então...


Bom, pra fazer uma tape mani, o esmalte de base tem que estar bem seco. O meu já estava, pois já tinha ficado mais de 24hrs com ele, então apenas cortei o durex, (daí o nome Tape), posicionei pra ficarem todas mais ou menos iguais rsrs... (esta parte exige um pouco de coordenação tá), e passei uma camada do Luz Negra. Já tirei o durex logo em seguida. Fiz isso unha por unha.


Depois resolvi dar uma incrementadinha nas gêmeas com uns studs que recebi lá da Born Pretty Store. Uma das melhores lojas de artigos para nail art que eu já vi, gente... tem de tudo lá.
 Este disco vem com vários formatos de studs, e são muito fáceis de aplicar. Eu faço assim: Pingo uma gota de extra-brilho onde eu quero que o stud grude, pego com o palitinho molhado ou pinça (este foi com o palito de dentes mesmo, de tão pequeno que ele é) e coloco sobre a gotinha. Aí dou uma leve pressionada e aplico top coat. Pronto... Fácil né? E fica lindinho, não é verdade?
Vocês podem encontrar muitos studs aqui. E se quiserem, podem usar o cupom de desconto que a loja dá pras leitoras é só colocar o código abaixo, ok?
Lembrando que o frete é grátis, gente... adoooro frete grátis kkkkkk
Kisses *-*

24 comentários:

  1. Lindas unhas, amei a combinação das cores.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra mim está sendo e não está sendo... aqui no Mercadão a gente não tem nem feriado. Trabalhamos até o meio dia nos feriados.

    O proximo feriado que o Mercado não abre, literalmente, que a gente não precisa vir trabalhar agora só no 25 de Dezembro e depois no 1º de Janeiro :/

    Ameeei essa mani ! Não sei se tenho paciência pra fazer hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Anna... que saco hein... um descanso é sempre bem vindo...

      Excluir
  3. Ficou lindissimo..tu tem cada idéia de mani né....te admiro por isso...consegue criar várias manis com o esmalte que já está de base tu é phoda amiga....
    amei tudo...pena aqui não decretar feriado também....amo studs amo frete gratis hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahaa é só um reaproveitamento, Josy.... mas que gostei demais!!! rsrs
      kisses

      Excluir
  4. Aii que lindeza!!! Miga será que essa unha rola nas minhas cotocas? Estou aqui atrás de uma ideia para essa semana e assim que vi sua foto fiquei apaixonada! rs

    Beijo e bom feriadinho!

    ResponderExcluir
  5. Belas unhas. Ficou linda demais.
    Já estou seguindo seu cantinho, venha conhecer o meu e se gostar segue também. Beijos!

    Brog Dieiny JosianeFanPage Dieiny JosianeSorteio

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga, ficou linda sua mani!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram lindas... Adorei a combinação. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  8. Aiii como ficou lindo :B Morri de amores!

    ResponderExcluir
  9. Nossa arrasou Eva, linda demais!
    Xeru

    amadaunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que invejinha desse feriado kkkk A mani ficou maravilhosa, adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. As fotos ficaram ótimas! Adorei sua criação :) Beijos e unhas lindas!


    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. gostei de saber que sou íntima haha
    amei a mani Eva, essa é uma das técnicas que mais me dá preguiça de fazer

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo o up que você deu, adoro studs !
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa mani, Eva! Adorei a combinação dos roxos! ^^
    O Luz Negra é lindo, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Impecável essa esmaltação, amei demais! As cores casaram super bem @@
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  16. Evinha sempre inventando! Sabe uma coisa que eu não entendo? Como você consegue lembrar que tem aquele esmalte na coleção que vai encaixar perfeitamente na mani que você criou! Gente, eu me desfiz de ao menos metade da minha coleção para me sentir menos freak e não tenho ideia dos esmaltes que tenho! Nunca me vem nada na cabeça na hora de combinar! Parabéns viu Eva, acho lindas todas as suas esmaltações!!! Posso não gostar de uma cor ou outra por gosto mesmo, mas TUDO o que você faz fica lindo!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauaha por incrível que pareça, eu sei todos os esmaltes que eu tenho, Van...
      E olha que são muuuitos kkkkkkkk
      kisses

      Excluir
  17. Realmente vc tem uma memória de elefante amiga kkkkk....eu aqui com minha pequena coleção e me perco e vc sabe de todos assim...
    E eu estou in love com essa mani...como ficou charmoso amiga...esse studs estado uma fofura...bjks

    ResponderExcluir
  18. Eva minha flor, adorei sua tape mani!!!!
    simples e linda!!!!
    vc escolheu uma cor belíssima pra combinar com o esmalte que vc já estava...
    ficou tom sobre tom, só que em acabamentos diferentes, amei
    sem falar nesse mimo de stud que vc usou, super delicado...
    enfim, depois de tantos elogios, só me resta dar nota 10 pra vc!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...