segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Direto do túnel do tempo ... Misturinha - Colorama

Boa noite pessoas, tudo bem?
Faz tempo que eu estava com vontade e usar o Misturinha. Alguém aí se lembra dele?
Usei muito na adolescência. É um nude com uma pegada de laranja e rosa. Uma cor meiga e que eu não encontrei igual nas minhas gavetas de esmaltes.
Este é um vidrinho novo, não tão novo assim, mas não é o que eu usava na adolescência... [a vá, Eva, jura?]
Este ainda está usável. Mas infelizmente vencido. Contudo resolvi usar mesmo assim. Não há de fazer mal não... pelo contrário, vai é fazer bem pras minhas lombrigas rsrs....


E com esta nostalgia toda que o Misturinha me causou, tive a idéia de fazer aqui no blog uma tag com esmaltes antigos, a qual batizei de Direto do túnel do tempo...
Tenho vários ainda usáveis e muito lindos. Então, de vez em quando vou tirar algum da gaveta e trazer pra vocês recordarem, ok?






Usei duas camadas e não apliquei top coat. Ele secou bem rápido. Até me surpreendeu.
Fiquei com vontade sim de jogar um glitter nisso aí rsrs.... Mas me contive. Fica pra uma próxima oportunidade. Esta é a do Misturinha!!!

E vocês? Qual esmalte usaram na adolescência que sentem saudades? 
Me contem....

Kisses

21 comentários:

  1. Adorei este Direto do Tunel do tempo, muito bom haha.
    O meu esmalte da adolescência é o preto, depois foi o roxo só usava este tons :D
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem conhecia esse esmalte kkkkkkkk
    Cara, eu não lembro de nenhum esmalte meu de adolescência... nossa, não lembro mesmo kkkkkk
    Eu sei que gostava demais de vermelhos, mas não me lembro nomes, nem marcas.. acho que eu usava mais Risqué, mas não tenho certeza também rsrs
    Poxa, eu jogaria um glitter aí por cima hein? Ó a tentação rsrs
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Achei ele muito fofo mas ainda não o conhecia. Na minha adolescência só usava esmalte preto da Impala, era aquele estilo rebelde que tem medo da mãe kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ah.. que saudade desse Misturinha.. e como eu usei, acho difícil quem não tenha usado esse lindo.
    Ficou uma perfeição nas suas unhas.
    Na minha adolescência além desse eu usava o Zazá, Rebu, Rubi, Véu (nossa nem sei como me lembrei de tudo isso agora.. rsrsrs).
    Adorei a ideia da coluna Túnel do Tempo.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa cor não é nada o meu estilo mas eu adorei. Vai entender, né?
    Super fofa e meiga.
    Eu não teria aguentado e tinha jogado um glitter bem lindão aí em cima. Rsrs
    Na minha adolescência eu só usava francesinha. Aff!! E da "normal", nada de cor.
    Eu era careta naquela época. Hahaha
    Adorei a tag
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, super amei a delicadza deste esmaltinho!! Ficou lindo nas tuas unhas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o tom dele, bem delicado, fofo.
    Acho maravilhoso. Eu tinha um e uma cliente derrubou no chão e quebrou :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que amorzinho, Eva!! Eu não conhecia esse fofo... eu gosto bastante de esmalte nude e bege, será que a Colorama ainda comercializa o Misturinha? ^^

    Eu lembro que quando eu era pequena já era louca por cores nada tradicionais, tanto que um dia minha mãe me deu um azul claro cintilante e eu fiquei feliz da vida (eu nem lembro a marca e minha mãe não me deixava usar vermelho - fez muito bem). Lembro que brinquei com ele até ele secar completamente. Quando era pré-adolescente/adolescente, gostava de deixar as unhas crescerem e pintar de rosa pink, preto ou vermelho escuro... desses eu só lembro do Black da Colorama (que eu ainda tenho na coleção) e o Ameixa, também da Colorama... eu tô tentando lembrar o nome do rosa pink mas não tô conseguindo, haha!! Quando eu tinha 17 anos ganhei o Hippie Chic e daí em diante a coleção só aumentou...

    (tenho 20 anos, hehehehe)

    ResponderExcluir
  9. Gente, que coisa mais amada, não conhecia! Será que vende ainda?

    ResponderExcluir
  10. Ai que cor foooofa, amei *-* Será que fazem ainda? Queria pra mim :/

    ResponderExcluir
  11. Own, também amei esse fofo e se ainda for vendido quero um para mim! <3
    Ah, amei a tag!!!
    Beijocas,
    Van

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esta tag,adorei o titulo,é claro que tenho muitos que usei quando mais nova,mais o que eu gostei e aindo tenho guardado e que voçê deve gostar muito por que sei que ama um roxinho tanto quanto eu é o Noite quente da colorama,tenho dois vidros,um no fim e outro cheio que consegui para recordação...adorava ele,o misturinha por incrivel que pareça eu não conhecia,mais adorei esse tonzinho fofo dele..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, provavelmente você não conhecia porque minha adolescência foi há uns 15 anos, Josy kkk.. o Noite Quente é super atual pra mim kkkkkkkkkk
      O Misturinha é do tempo do Areia, do Avelã rs rs... pergunte pra sua mãe, ela deve conhecer kkkk

      Excluir
    2. Amava misturinha e o neblina
      .

      Excluir
  13. Sou bem mais velha que você, por isso, lembro deste esmalte quando o vidrinho da Colorama era quadradinho e com a tampa cheia de ranhuras, que saudade. Gostei muito de ver sua esmaltação. Bj. Soraya

    ResponderExcluir
  14. Gente estou chorando de emoção pois foi essa cor que usei na mão qndo casei em 1981
    Qual seria esda cor hoje

    ResponderExcluir
  15. Por favor quem souber qual e essa cor hoje

    ResponderExcluir
  16. Usei muito na minha adolescencia, podia voltar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...