sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nude Claro - Dailus Pro

Olá.. tudo bem gente?
Hoje to com um nudezinho sensacionallll...
Ele cobre muito bem na primeira camada, só não consegui uma cobertura perfeita porque o pincel é curtinho demais e me atrapalhou um pouco. Esse treco grandão da tampa eu suponho que saia, como os Chanel da vida, mas não consegui tirar... Então dificultou um pouco minha esmaltação...
Mas enfim... nada que tire a beleza do esmalte.


Este é o meu único esmalte da marca e só não tenho outros porque o preço é salgado demais...
Mas a cor me encantou. O Brilho também. Desta vez não usei top coat, secou bem rápido...




Gostaram? Eu adoro esmalte nude né, então sou suspeita. Se bem que ele tem uma pegada meio roxinha, talvez um tico de marrom, sei lá... tipo #AudreyImpalaFeelings, sabe? rsrs
Bom, por hoje é isso... 
E vcs? Já experimentaram esta marca? Me contem o que acharam... Conseguiram tirar a tampinha pra esmaltar? rsrs

Bom agora, antes de terminar, gostaria de agradecer a vocês todas que sempre comentam aqui, sempre passam pra dar um oi, ou só pra espiar... Hoje o blog completa 6 meses... E estou muuuito feliz com esse meu cantinho aqui... Obrigada mesmo gente! Amo-lhas!!!

Kisses


15 comentários:

  1. Ahhh que amor Evinha!
    Já foi pra minha listinha!
    Achei muito delicado esse tom "roxinho" nele :)
    Beijinhos e bom final de semana!
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh e parabéns pelos 6 meses viu?!!!
      Sei que estás há muito tempo "embelezando" o Flickr :)

      Excluir
  2. Achei muito chique e, às vezes, um esmalte assim clarinho vai bem, especialmente para descansar a vista.
    Sucesso sempre pro blog, Eva!
    Beijos
    Mari

    www.flickr.com/photos/marianariga/

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei, aqui na minha cidade vende, porém acho tão caro :(
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. super chique,amei!amo esmaltes assim

    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Bem chique mesmo essa cor, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cor é perfeita!
    Tenho dois vidrinhos da marca e a tampa sai.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais, eu tenho esse esmalte e já usei, eu amo.
    A cor é linda, super delicada... Deixa a mão com o aspecto limpinho.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que Nude Lindo Eva!!! Beijos. Bom Sábado :)

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo este esmaltinho Eva, adorei o tom phyno!!
    Parabéns pelo niver, seu blog é um sucesso e eu adoroooooo vir aqui!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Amei esse esmalte! A cor é linda e chique!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 6 meses de blog!!! Eu não estou comentando muito atualmente porque minha bebê está numa fase chatinha em que ela não dorme mais durante o dia ao mesmo tempo em que ela ainda não se distrai com nada, mas saiba que todo santo dia eu entro aqui para ver suas unhas lindas! <3
    Amei esse nude!!!!!!!!
    Beijinhos e parabéns novamente,
    Van

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo este esmaltinho...um nude diferente né..com um pé para o marron eu achei...
    lindo mesmo.....nude é sempre nude né encantador...
    já ouvi dizer que a tampinha sai sim...dá uma forçadinha...
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...