terça-feira, 18 de março de 2014

Carter - Zoya

E aí pessoas, tudo bem?
Hoje eu to muito feliz porque finalmente consegui o meu tão desejado Carter. Eu não tinha nenhum da Coleção PixieDust da Zoya, mas lógico que eu desejo vários né... E, dentre eles, o Carter era o que fez o meu coração bater mais forte desde que o vi nas primeiras fotos pelos blogs dazamiga.
Sabia que um dia eu o teria, era só questão de paciência... E finalmente, agora posso me sentir plena!
Fala verdade, gente... é ou não é pra babar num esmalte lindo desses?
É interessante essa cobertura liquid sand né? A gente só vai vendo mesmo o efeito conforme o esmalte vai secando. Mas achei que molhado também é lindo. Qualquer dia vou usar com top coat pra ver como ele fica.



Como todo roxo lindo, não consegui tirar fotos tão lindas e com o tom bem fiel ao do roxo, mas também já notei que dependendo do monitor, vai sair de uma cor ou de outra. Testei em casa e vi que é diferente mesmo. Então pensem num roxo entre o magenta e o azul, um roxo bem vivo, lindo mesmo... é este o tom do Carter.



Esta última foto eu tirei com uma outra retrateira, a minha antiga mesmo, e a cor ficou bem mais fiel... vai entender né? rsrs
Enfim... só vendo ao vivo mesmo pra vocês entenderem o glamour todo da coisa rsrs...
To completamente APAIXONADA!!!
Quero litros do Carter...

Kisses *-*

23 comentários:

  1. Ai, ai, suspiro quando vejo esse lindo desfilando por ai. Também o desejo muito e ainda estou na fase da paciência... Adoro esse efeito, acho lindo, já usei um da OPI com top coat e ficou lindo, vale a pena usar.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente só vendo ao vivo mesmo! É o LS mais lindo que eu já vi! Cor perfeita, não é mesmo?!
    O meu chegou hoje \o/ vou usar logo logo!
    Ficou um arraso em vc! Amei!
    Bjks

    Bel VF
    http://gameofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, que lindo.
    Babei :O

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua maldosa!
    Sonho com esse lindão, mas sempre que penso em comprar tá indisponível.
    Ficou perfeito demais nas tuas unhas amiga.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! acho o mais bonito da coleção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Arrasou!!!
    Esse esmalte é lindo demais!!!
    Paixão à primeira vista!!!
    Diria que é um necessário na coleção de uma esmaltólatra, né???
    beijocas
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. É lindo mesmo,e apaixonante,só que mega carinho né amiga.....
    Mais para um tão sonhado vale a pena...
    Eu tenho um também...o nyx pixel dust mais ainda não usei o meu...e quando usar quero carimbar em cima por que fica divo....o meu paguei mais em conta em um desapego....
    Mais esse seu tá lindo aproveita bastante
    beijo

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada pela cor!! Linda demais.. Bjo

    http://instaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. simplesmente MARAVILHOSO!!!!!
    acho que isso basta!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais DIVA!
    eu acho ele lindo! sonho meu!
    adorei as fotos!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  11. É a cor mais linda de todas ever, mas é a mais difícil de fotografar também. Compartilho do seu sofrimento, amiga.

    Não tenho nenhum Pixiezinho para chamar de meu, mas como você disse, é só uma questão de paciência, tempo e $$, hahaha

    Apesar de ser super fã dos roxos, não sei se esse será meu primeiro escolhido (até porque, na minha situação, o primeiro que ficar disponível eu compro, uhauhau).

    Ficou lindo em você, para variar né ? <3

    ResponderExcluir
  12. não gosto tanto assim de roxos Eva, mas pros sand uso até amarelo e laranja haha amo a textura

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai q liiiinnnndo!!!!
    Nossa, esse esmaltinho ficou um luxo em vc amiga....
    Tbm sonho com alguns deles, mas tá difícil kkkkkk....
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Perfeito esse esmalte, adorei a cor lindíssima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah... como é bom realizar sonhos esmaltísticos... com um lindão assim então, show!!
    Amei demais sua mani!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Sonho de consumo define esse esmalte kkkk Coisa linda de se ver *----------*
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  17. Coisa mais linda do mundo! Divo demais!!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  18. Vai direto pra Wishlist, né?
    Roxo + Efeito sand = Larissa babando litros do outro lado do monitor.
    Hahahaha
    Com TC deve ficar lindo também.
    Experimenta um dia, só não esquece de mostrar, tá?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindo lindo lindo!!!!Amiga compra litros mesmo...eu no "desespero" comprei 3 vidros e nao me arrependo!!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...