sexta-feira, 7 de março de 2014

Elegant - Revlon

Bom dia gente, tudo bem? Sexta - feira hein... amooo
E hoje vou mostrar um dos meus nudes favoritos, o Elegant da Revlon.
Desde que eu comprei este esmalte eu to ensaiando pra conseguir outro... só pra estocar, de tanto que eu gosto dele kkk...
É o meu tom de nude perfeito. Casa certinho com meu tom de pele e realmente parece que estou sem esmalte. Muito lindoooo... chic... elegante...
Duas camadinhas sem sofrimento e uma de top coat.
Ainda estou ensaiando jogar alguma coisa aí por cima... vamos ver se dá coragem.. tá tão fofinho assim, né? rsrs


E vocês, gostam de nude?
Eu acho legal usar uma cor clarinha de vez em quando pra dar um ar clean rsrs... descansa um pouco a vista, enfim... acho bom.
E depois de um nude, sempre me jogo em alguma coisa mais bapho... então... vejamos o que virá por aí kkkkkkk
Kisses *-* ... ah, e antes que eu me esqueça: é sexta - feira... é sexta - feira.... !!!! uuhulll \o/

14 comentários:

  1. Realmente muito fofo. Adoro tons clarinhos assim, é bom pra desintoxicar as vezes né? haha
    Suas unhas ficaram chiquetosas demais!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindo esse nude! Só não vou desejá-lo, porque Revlon nas minhas unhas, se durar 24h é muito. :((
    Mas que é lindo, ahhhhhhhhhhhhhh isso ele é!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eva, que lindo esse esmalte, super delicado. Joga sim algo por cima, um glitter colorido, acho que vai ficar delicado!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse nude, mas detesto o aplicador da Revlon
    se der uma carimbada de preto vai ficar lindo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindo nude
    mas eu troco bem pelo patins

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente esse tom de nude ficou lindooo em você!
    As vezes eu também gosto de descansar as vistas usando um clarinho hahah
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem bonito esse esmalte, ficou uma graça nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adooooro Nude assim... e toda vz q vejo um eu penso: "Ahhh base de glitter... base de glitter... base de glitteeeer !"

    Hhuahuahua.

    É lindo !!

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, estou precisando de um tom assim bem nude e elegante s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai sexta feira abençoada..ti amuuuu..
    Que lindo mesmo esse nude,já estranhei que ainda não passou nada em cima mesmo...
    curiosa para saber o que vriá por ai haha
    nude é sempre uma boa pedida eu adoro
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo *--------------* Adorei esse tom de nude. Quero um *-*
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  12. Adoro nude também, acho elegante!

    ResponderExcluir
  13. always i used to read smaller articles which also clear their motive,
    and that is also happening with this paragraph which I am reading at this time.


    Review my blog post - aidra fox video ()

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...