segunda-feira, 24 de março de 2014

Desafio Holográfico

Oieee.. tudo bem gente?
Vamos começar mais um desafio? Eu não aguento muito tempo sem um kkk
Aí, vasculhando o Flickr, encontrei este. O Desafio Holográfico.
E resolvi me arriscar... vamos ver no que dá!
Já sei que não vou fazer todas as unhas na sequência, pois nem sempre tem sol quando eu esmalto, ou quando posso tirar fotos, enfim... Este desafio depende de sol né gente, se não não tem graça rsrs...
Mas aos poucos eu consigo sim, mashallah!!!
Boa sorte pra mim hehehe... E que venha o Sol né kkkkk
Kisses *-*

7 comentários:

  1. Adorei, eu estou em um desafio que não saio nunca kkkkkkkkkkkk
    Mas prometo terminar antes do meio do ano: Desafio 31 unhas
    kkkkkkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o rosa ^^

    - Hoje tem uma super 0Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. E que legal....adoro te ver fazendo desafios,sempre vem unhas lindas por ai...
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Adoro acompanhar desafios, já estou curiosa :B

    ResponderExcluir
  5. Adoro acompanhar desafios, já estou curiosa.

    ResponderExcluir
  6. ter sol decente pra holos no outono, não é pedir muito Evinha? :)
    achei super legal esse desafio, mas não tenho holo amarelo e nem marrom...

    bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...