quarta-feira, 1 de maio de 2013

Miss Emo Shun All - Sation + Destak - La Femme

Oieee... tudo bem gente?
Aiii to tão feliz por estar começando a postar no meu novo cantinho. Parece que tudo o que é novo é tão gostoso né? Mas espero que assim o seja inclusive quando já for um blog senhorzinho rsrss...
Bom, para o primeiro post, pensei em postar o meu esmalte favorito. Só que esta é uma tarefa muito difícil, porque na verdade, eu sempre mudo de opinião. Antes o meu favorito era o Júlia, da Rivka. Mas peguei uma certa birrinha dele por mudar de cor. Já comprei vários vidrinhos, mas sempre que eu quero usar, já mudou a cor... E também pelo fato de esta foto minha do Júlia ser muuuito clonada na internet. Aí cansei dele kkkkkk...
E notei que não existe então o esmalte favorito. Pois a cada nova aquisição que amo muito, eu penso que seja o esmalte que vou deixar no topo da lista pra sempre. Aí vem um outro e pronto, já muda tudo.
Então vou mostrar pra vocês o que eu mais estou gostando neste momento.
É o Miss Emo Shun All, da marca Sation.
Motivos pra eu amar este lindão não faltam né?
Primeiro porque ele é roxo [quem me conhece sabe da minha paixão por roxo].
Segundo porque ele cobre com uma camada.
Terceiro porque seca um pouco fosco [sim, eu adoro esmalte fosco]
Quarto porque dá pra fazer milhares de combinações com ele....
E quinto, porque por enquando ele ainda não mudou de cor kkkkkk
Espero que não mude, pois é exatamente o tom de roxo que eu amo.
E como todo roxo, muito difícil de conseguir capturar a cor original dele. Já consegui nesta foto dele no flickr. Então, na verdade, só quem tem o esmalte em mãos é que sabe realmente o quão lindo ele é.
Enfim, vamos encurtar o texto e mostrar logo as fotos né?
Usei uma camada do Miss Emo Shun All e uma camada do Destak da marca La Femme.[comprei por me lembrar do lindão do Nfu Oh 51, meu eterno desejo esmaltístico]
Finalizei com uma camada de top coat Impala, pois ambos secam fosco e eu queria brilho rsrs.. Sim, eu gosto de esmalte fosco, mas ainda assim, o brilho do top coat reina na primeira posição.



Miss Emo Shun All - Sation



Miss Emo Shun All - Sation + Destak - La Femme
 


E aí? Fala sério.... ficou um luxo, não ficou?
Eu adorei...
E se o M.E.S.A. não mudar de cor, vai aparecer muuito por aqui ainda... se Deus quiser.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Kisses.

27 comentários:

  1. Genteeeee a Eva linda linda!!!
    Ah que tudo amiga!
    Apaixonei no seu blog está lindo amiga parabéns viu voce é muito especial no meu coração!
    Te desejo tudo de melhor
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa...
      Estou animada,vamos ver se eu dou conta rsrs..
      Kisses.. vc tb é mtooo especial na minha vida viu! *-*

      Excluir
  2. Evinha, seu espaço ficou lindo, assim como você e suas unhas!
    Adoreeei e vou babar muito aqui, do mesmo jeitinho que babo no flickr! huahauhau
    Beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. L I N D O!!!
    Estou doidinha por esse Sation há um bom tempo, desde que o vi pela net pela primeira vez. Também tenho um tombo por roxos e amo todos que vejo e quero ter todos do mundo! hahahaha

    Amei muito mais com o tc, mas sou suspeita, porque qualquer coisa que brilha eu caio de amores, haha

    Estou amando seu novo cantinho, Evinha! Vai arrasar muito ainda com essas unhas dignas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse roxo é um sonho mesmo amiga... vale a pena correr atrás sim viu... fora que é mto versátil tb rsrs.. Obrigada pelo carinho... kisses

      Excluir
  4. Linda combinação e claro que pra estreia de postagens tinha que ter um roxo =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Eva super! Seu blog está lindo!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Amandinha!!! Acho que vai ser divertido.. vamos ver srs.. kisses amiga!

      Excluir
  7. Adorei a combinação. O Sation já é lindo sozinho, e com o flocado então ficou um luxo. Parabéns Eva :)

    ResponderExcluir
  8. Amiguinha!!!! Adorei o seu cantinho!!
    Te desejo todo sucesso do mundo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso esse roxo amiga...xonei... E desejo de todo o coração, que vc tenha todo o sucesso do mundo, e tbm que se divirta muito no seu novo cantinho....está tudo lindo demais... Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o foco amiga: Diversão!
      Obrigada pelo carinho viu! kisses

      Excluir
  10. Evaaa, que lindo o seu blog! E que linda a sua esmaltação com o M.E.S.A (mesa, XD)! Muito diva essa cor, graças à Deus eu tenho ela. Maravilhosa mesmo.
    Parabéns pelo bloguito! <3
    Mil beijos :****

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito com o flocado Evinha *-*
    Adorei demais o blog, lindãoooo!!

    ResponderExcluir
  12. este Sation é maravilhosooooooooooooooooooo
    :D
    ficou lindo amiga
    beijooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Eva! Que legal saber do seu blog!!! Estou perdidaça, já tem 4 posts e hoje que eu fui ver, pela sua foto do Paixão que Esquenta no Flickr hahaha! Desejo muito sucesso pro seu cantinho! Você vai adorar aqui, bloggar é tudo de bom :)

    E gente, que luxo de primeiro post! Esse Sation é ma-ra-vi-lho-so! Espero que não mude de cor e apareça mais vezes!! Ficou divino com o Destak, sou doida por esse flocadinho!

    Beijo, e bom fim de semana :)
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. sobre o esmalte preferido, também sou dessas!! hahaha...
    mudo de opinião toda hora! ^^

    que combinação linda! :)
    ameii!

    bjoo

    ResponderExcluir
  15. CAraaaaaaaaaaacas, ficou lindo demais, de verdade!!!!

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...