quinta-feira, 22 de maio de 2014

Verano - Urbana - Desafio Comprei pelo Vidrinho

E aí gente, tudo bem?
Vamos ver o segundo esmalte escolhido pra desencalhar no Desafio Comprei pelo Vidrinho?
Este roxo lindérrimo eu comprei tanto pelo vidrinho, quanto pela cor né. É um roxo maravilhoooso...
Eu nunca tinha usado mas já estou apaixonadíssima por ele. Pretendo usar outras vezes, mas com um cremoso por baixo, pois pra chegar nesta cobertura, foram 3 camadas.
Mas compensou cada uma delas pela beleza deste esmalte, gente.
Eu comprei sem nunca ter visto nada da marca. Tiro no escuro mesmo, mas deu muito certo. É maravilhoso!




Demorou bem pra secar viu, precisei passar top coat, mas não alterou nada a cor do esmalte, testei antes no dedão da mão direita e depois da esquerda com o extra brilho transparente e ficou a mesma coisa, então mandei ver em todas as unhas.
Adorei este roxo, gente... Penso que pode ser o mais bonito do desafio... Mas ainda tenho vários pra testar... no final eu conto qual eu gostar mais, ok?
E vocês? Já tinha visto esta marca?

Bora começar o desafio gente... desencalhar os vidrinhos fofos!!!

Kisses *-*

22 comentários:

  1. Que cor maravilhosa !!! não tenho nenhuma assim . Eu não conheço a marca, mas compraria ele pelo vidro e pela cor também . Hoje ainda vou participar do desafio , mais tarde vou mostrar no meu blog um esmalte que comprei pelo vidro .
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa... to doidinha já pra ver seu desafio!
      Kisses e ótimo dia!

      Excluir
  2. Stunning purple and cute bottle too! Retro!

    ResponderExcluir
  3. que linda a cor Eva
    amei nas tuas unhas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa marca também, e com certeza to achando que ele vai ser o mais bonito do desafio todo, é muito lindo esse carinha.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Que roxo mais incrível! Babei nele! *_______*
    E esse vidrinho? Lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei o vidro e a cor.
    Sabia que você não ia demorar a usar esse roxo. Rsrs
    Tô amando esse desafio.
    Muito criativo e lindo. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um escândalo esse roxo, a cor é divina!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Mas a cor é muito linda também amiga!
    Adorei o vidrinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. E eu q achava q esse ia ser o primeiro a ser usado hehehe... mas eu não tinha imaginado q ele ficaria tããão tão lindo nas unhas.

    Vc tá divando com ele Eva! :)

    Bjs !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Bem lindooo...
    E o vidro é lindo mesmo....
    adorei ele nas unhas
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vidro e cor perfeitos, não conheço a marca, quero um kkk

    ResponderExcluir
  12. Pelo vidro não deu para fazer ideia que ficaria tão deslumbrante! Valeu super a pena, além do vidrinho ser bem diferente, ele é muito bonito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa cor,ficou perfeito,não conhecia a marca,e o vidrinho achatadinho é um charme também.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o desafio e principalmente esse roxo.. sou tarada por roxo... e eu amei!!!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindooo, gosto muito de roxos
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. gostei muito do vidro e da cor^^

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimo, nunca tinha visto essa marca.

    ResponderExcluir
  18. Amiga que unhas encantadora cor perfeita amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooo que ficou.
    Eu amei demais, esse roxo me encantou s2
    Nossa, com um cremoso por baixo vai ficar perfeito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hello, this weekend is fastidious for me,
    since this point in time i am reading this wonderful educational post here at my home.


    Feel free to visit my site; kwiaciarnia Kielce

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...