quinta-feira, 22 de maio de 2014

Verano - Urbana - Desafio Comprei pelo Vidrinho

E aí gente, tudo bem?
Vamos ver o segundo esmalte escolhido pra desencalhar no Desafio Comprei pelo Vidrinho?
Este roxo lindérrimo eu comprei tanto pelo vidrinho, quanto pela cor né. É um roxo maravilhoooso...
Eu nunca tinha usado mas já estou apaixonadíssima por ele. Pretendo usar outras vezes, mas com um cremoso por baixo, pois pra chegar nesta cobertura, foram 3 camadas.
Mas compensou cada uma delas pela beleza deste esmalte, gente.
Eu comprei sem nunca ter visto nada da marca. Tiro no escuro mesmo, mas deu muito certo. É maravilhoso!




Demorou bem pra secar viu, precisei passar top coat, mas não alterou nada a cor do esmalte, testei antes no dedão da mão direita e depois da esquerda com o extra brilho transparente e ficou a mesma coisa, então mandei ver em todas as unhas.
Adorei este roxo, gente... Penso que pode ser o mais bonito do desafio... Mas ainda tenho vários pra testar... no final eu conto qual eu gostar mais, ok?
E vocês? Já tinha visto esta marca?

Bora começar o desafio gente... desencalhar os vidrinhos fofos!!!

Kisses *-*

21 comentários:

  1. Que cor maravilhosa !!! não tenho nenhuma assim . Eu não conheço a marca, mas compraria ele pelo vidro e pela cor também . Hoje ainda vou participar do desafio , mais tarde vou mostrar no meu blog um esmalte que comprei pelo vidro .
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa... to doidinha já pra ver seu desafio!
      Kisses e ótimo dia!

      Excluir
  2. Stunning purple and cute bottle too! Retro!

    ResponderExcluir
  3. que linda a cor Eva
    amei nas tuas unhas

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa marca também, e com certeza to achando que ele vai ser o mais bonito do desafio todo, é muito lindo esse carinha.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Que roxo mais incrível! Babei nele! *_______*
    E esse vidrinho? Lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei o vidro e a cor.
    Sabia que você não ia demorar a usar esse roxo. Rsrs
    Tô amando esse desafio.
    Muito criativo e lindo. Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um escândalo esse roxo, a cor é divina!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  8. Mas a cor é muito linda também amiga!
    Adorei o vidrinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. E eu q achava q esse ia ser o primeiro a ser usado hehehe... mas eu não tinha imaginado q ele ficaria tããão tão lindo nas unhas.

    Vc tá divando com ele Eva! :)

    Bjs !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Bem lindooo...
    E o vidro é lindo mesmo....
    adorei ele nas unhas
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vidro e cor perfeitos, não conheço a marca, quero um kkk

    ResponderExcluir
  12. Pelo vidro não deu para fazer ideia que ficaria tão deslumbrante! Valeu super a pena, além do vidrinho ser bem diferente, ele é muito bonito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa cor,ficou perfeito,não conhecia a marca,e o vidrinho achatadinho é um charme também.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o desafio e principalmente esse roxo.. sou tarada por roxo... e eu amei!!!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindooo, gosto muito de roxos
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Um espetáculo esse roxo!! Lindão mesmo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimo, nunca tinha visto essa marca.

    ResponderExcluir
  18. Amiga que unhas encantadora cor perfeita amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooo que ficou.
    Eu amei demais, esse roxo me encantou s2
    Nossa, com um cremoso por baixo vai ficar perfeito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...