sábado, 2 de abril de 2016

Swatches Coleção Heritage - Jade


Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje eu já tinha postado né, mas aí o carteiro me fez uma visitinha e não resisti... Quis vir mostrar pra vocês todos os esmaltes da Coleção Heritage da Jade.



Eu só fiz fotos tá, não usei nenhum ainda, embora eu vá escolher um pra usar hoje à noite kkk...
Então não sei falar de durabilidade, mas eu quis muito vir mostrar pra vocês já tirarem suas próprias conclusões se "precisam" ou "podem viver sem" eles...

Todas nós, viciadas em esmaltes, ficamos doidinhas com coleções novas né. Principalmente da Jade, que sempre é novidade... pelo menos no mercado nacional...
E eu, antigamente, costumava comprar tudo sem ver... só por colecionar mesmo...
Depois de um tempo, fui começando a selecionar. Agora eu costumo primeiro ver o esmalte na unha de alguém antes aí eu decido se compro ou não. Se é alguma marca que vende na minha cidade (coisa rara rsrs) eu espero chegar e vou ver ao vivo na perfumaria. Mas Jade é difícil de achar. Pra mim é...
E quando eu soube que esta seria a última coleção, e seria de esmaltes com pigmentos especiais, tratei logo de garantir uma coleção todinha pra mim. E o medo de depois ficar chupando o dedo?! kkkk
E aí eles chegaram... E... bem... vou deixar as conclusões pro final...

Primeiro vamos ver um por um.
Como eles são multichromes e holográficos, eu fiz fotos no sol e na sombra. As poses estão diferentes, pois tirei várias fotos e escolhi apenas duas de cada, as quais mostravam todas as nuances de cores que eles refletem.

O primeiro então é o Exotic Bird
Eu precisei de 3 camadas pra conseguir esta cobertura.
Ele varia entre o verde e o roxo, com uma pegada no vinho. E o glitter é holográfico.
Não entendi este escrito na embalagem "Colorful Black & White". Será que é pra usar sobre preto e branco???
Sombra

Sol
Infinity - Este varia entre roxo, rosa e um tom de cobre. Ele muda bastante conforme você mexe as mãos. Acho que é o que mais muda de cor... Foram duas camadas, mas este deu bolinhas. Acho que talvez eu tenha agitado demais, já que no fundo do vidrinho está escrito pra agitar antes de usar... Achei ele bem lindão na sombra. No sol não aparece a mudança de cores...
Sombra

Sol
Legend - Este é o mais pigmentado dos 5. Uma camada ele cobre todinha a unha. Mas o pincel ficou muito marcado então passei uma segunda com mais cuidado pra ficar bonito nas fotos.
Ele varia entre verde e dourado. Bem a cor da mosca mesmo... Eu achei que lembra o Peridot da Chanel, e o Trendy da Hits. Qualquer dia faço comparação pra vocês, é que preciso ir caçar o Trendy na caixa dos 'vencidos, porém não tenho coragem de jogar fora'... rsrsrs
Gente, este esmalte no sol é a coisa mais linda do mundooo... brilha muuito...
Sombra

Sol
The One - Este na primeira camada achei ralo. Mas na segunda cobriu tudo.
Ele varia entre roxo e azul. Eu adorei... Minha irmã já está mandando ver nas unhas kkkkk
No sol ele fica completamente azul. Um azul bem forte e vibrante. Mas eu gostei mesmo foi na sombra, pra ficar mexendo a mão e vendo as mudanças na cor... amoooo...
Sombra

Sol
 Unique II - Quem diria que o Unique teria um irmão um dia hein rsrsrs...
E é tão lindo, quanto. Este também precisei de três camadas pra cobrir. Mas quando coloquei a mão no sol, não vi problema algum... É maravilhoooso...
Na sombra é meio cinza esverdeado. Mas no solll... Ai gente, a foto fala por si né... rsrsrs
Sombra

Sol

Agora sim minhas considerações finais rsrs...
Eu gostei da coleção sim. Mããããs... se eu tivesse visto antes as fotos, não teria comprado algumas cores. Não porque não gostei, mas porque eu tenho esmaltes (importados e nacionais) parecidíssimos com alguns. E como estamos em época de crise, e estes esmaltes me custaram 26,00 reais cada um, eu realmente não compraria. Mas a lombriga de ter era tanta que na hora não hesitei. Não me arrependo, pois tenho um carinho enorme pela Jade e sei que se eu não tivesse comprado, aí sim eu iria me arrepender. Torço pra que a marca consiga voltar em breve...
Este esmalte Exotic Bird, eu pensei que fosse mais bonito sim. Ele nas fotos me pareceu que o glitter fosse mais fininho, tipo aqueles importados, mas não são. É glitter holográfico normal mesmo, faz relevo na unha e quando eu usar, terei de passar top coat pra deixar lisinho.
Achei também que é muito ralo. Eu sei que é difícil fazer esmaltes assim, mas com 3 camadas fica grosso, demora pra secar, e ainda mais com este glitter... Mas é lindíssimo... vale a pena e muito...
Outro ponto negativo, ao meu ver, foi o pincel. Algumas marcas, quando lançam linha de luxo, mudam a embalagem e o pincel é sempre mais macio. Estes não são. Dois dos meus vieram descabelados, tive que ajeitar com uma pinça e por serem durinhos, deixam marcas neste tipo de acabamento. Principalmente no Legend que é bem cintilante.
Mas enfim... não estou dizendo que não gostei, vejam bem... apenas estou dizendo o que poderia ser melhorado. Mas levando em conta o preço do dólar atualmente, está de bom tamanho rsrs...

Agora é com vocês... Decidam quais são os favoritos de vocês (me contem nos comentários, please) e boa sorte aí na caçada rsrsrs...

Kisses *-*

25 comentários:

  1. Eu quero... kkk... adorei... mas não vou ter todos, sua sinceridade é impar...
    Beijos

    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero... kkk... adorei... mas não vou ter todos, sua sinceridade é impar...
    Beijos

    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o Legend tb lembrei do Trendy hahahaha! O post foi bem bacana e sincero. Quando vi a coleçao so tive vontade de comprar o Unique II e consegui! So falta chegar! 😍
    Beijo!

    Coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi um dos que eu mais gostei tb...

      Excluir
    2. Não tem mais em lugar nenhum... Mas ouvi rumores de que a Jade está tentando fazer mais...

      Excluir
    3. e um absurdo nao terem nem a descencia de abastacer para as lojas on line

      Excluir
  4. Eu gostei muito do Exotic Bird, do Legend e do Unique II. As fotos ficaram Lindas e achei sua resenha bem esclarecedora... Está muito difícil de achá-los pra comprar. Uma coleção que quem é viciado em esmaltes precisa ter, ainda mais tendo sido anunciada como a última.

    ResponderExcluir
  5. Evita posso jogar a real ?

    Achei beeem mais do mesmo :/ Eu não compraria nenhum não.

    Só fico triste demais com o fim da Jade, pq depois desses eu tenho certeza que eles trariam coisas lindíssimas pra gente :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Esta colecao eh hipoalergenica? A Jade vai acabar? Nao sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não... Sim, esta será a última coleção... Muito triste né...

      Excluir
  7. Achei a coleção bonita mas não me animei a comprar ainda mais diante dos precinhos nada camaradas que eu vi por ai

    Beijos!!!

    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu também acho que as cores não valem a pena pelo preço, maaas...

    ResponderExcluir
  9. eu pensei que fosse uns super esmaltes tipo gringo mesmo mas não gostei muito de como ficaram nas unhas Eva, tem baratinhos por ai super parecidos, acho que não vale apena por esse preço, só curti mesmo o Unique II.

    ResponderExcluir
  10. Só compraria o Unique II, e se o preço fosse menor...
    São bonitos mas não são novidades...achei muito parecidos com os Ludurana...
    Acho q com o preto de base vai ficar show...
    Amo sua sinceridade amiga 👏👏❤

    ResponderExcluir
  11. Ahh o Exotic Bird é lindo, entendo que você esperava mais, mas amei.
    Porém, apesar de apaixonada por esmaltes, eu não gasto mais que 10 reais em um vidrinho, por isso, é tipo olha com os olhos e lambe com a testa.. não dá!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Amei esses esmaltes...
    Pena que nao tem mais pra vender...

    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei esses esmaltes...
    Pena que nao tem mais pra vender...

    http://vemcomacassia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todos...são lindos, não comprei nenhum, e nem sei se irei comprar, para o meu bolso está um pouco caro...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. não consegui o exotic bird pelas fotos nem preciso tanto kkkkk
    a lombriga tá grande de ter todos
    lindas unhas perfeição como sempre querida
    beijão

    ResponderExcluir
  16. Já que não os encontramos para comprar, voces poderiam indicar qual comprar em substituição por ser bem parecido. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Já que não os encontramos para comprar, voces poderiam indicar qual comprar em substituição por ser bem parecido. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Já que não os encontramos para comprar, voces poderiam indicar qual comprar em substituição por ser bem parecido. Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...