segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Francesinha (Inglesinha) Preta e Prata

Olásss... tudo bem gente?
Hoje vou mostrar pra vocês uma francesinha diferente, quer dizer, diferente nada... é uma francesinha preta e prata. Alguns chamam francesinhas que não são branquinhas de inglesinhas, mas pra mim dá no mesmo...
Enfim, pintei com uma camada de Preto da Tango. E fiz as pontinhas com o Cromo da Beauty Color.
 Pintei à mão livre mesmo e acho até que ficou bom viu rss...

Este prata é uma delícia gente... é bem concentrado, acho que dá até pra carimbar com ele. Tentarei...
Finalizei com uma camada de top coat Yamá e pronto.

Eu achei lindo, gente... prático, fácil, rápido e diria até chic, porque não? rsrs
E aí? Gostaram?
Como vocês costumam chamar este tipo de manicure? Francesinha ou Inglesinha?

Kisses *-*

16 comentários:

  1. Ficou muito chic, amei !!!
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. acho que não curti muito não Eva!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. chamo de inglesinha
    e adoro essas combinações de base cremosa e inglesinha metálica/cromada

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinha, Eva! Bem chique!
    Para mim, é a mesma coisa. A ordem dos fatores não altera o produto hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei ficou bem bonita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que combinação mais linda,suas unhas ficaram um charme,amei demais!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Que mani lindaa! Amei com o prata! Ainda tenho que fazer nesse estilo :D Uma linda semana! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. These silver tips look great on the black :-D

    ResponderExcluir
  9. Chic demais mesmo tá a tua foto de perfil com esse oculos rayban de grauuuu amei,lindaa
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindroooo !

    Amei ! E pra mim tb é tudo Francesinha uhahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. super simples e super chique^^

    adorei, Eva :)
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Achei super chique. Eu costumo chamar de inglesinha.

    ResponderExcluir
  13. Muito chique mesmo e eu chamo de inglesinha.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  14. Eu amei Evinha!
    Se minha unha fosse grande ia te imitar... mas acabei de cortar no toco de novo! rs

    Beijo amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...