quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Princess - Beauty Color

E aí? Tudo bem?
Gente, garrei uma gripe tão forte que não to com vontade de nada... nem de passar esmalte, acreditam?
Aí peguei logo um nude pra não ter trabalho rsrs...
Mas ao esmaltar, me encantei com a beleza desta gracinha... o Princess da Beauty Color.


Usei duas camadas, muito fácil de esmaltar, limpar e a cor é um mimo. Eu adoro esmalte nude.


Acho que vou passar algum glitter aí né... tá chamando, não tá?
Mas a moleza tá acabando com minha beleza kkkkkk...
Vamos ver amanhã se eu dou conta...
Melhoras pra mim... e kisses pra vcs...

12 comentários:

  1. kkkk tá chamando um glitter mesmo!!!!!
    lindo esse nude...
    melhoras pra vc madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh esse tipo de cor super chama um glitter :)

    Se cuida dessa gripe aí e bota um glitter bem bapho pra nóis hehehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Clarooo que tem que jogar um gritis aiii
    aii querida com essas mudanças de tempo impossivel quem não pegue né...
    Melhoras pra ti
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte nude,sua esmaltada está perfeita.

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Oii Eva.. que nude lindo.. aposto que vc vai glitterinar esse esmalte.. heheh vou esperar para ver vc dar um up nele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Melhoras, Eva ;)
    adorei esse esmalte... realmente chama um glitter poderoso^^

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Melhoras mesmo miga!!! Fica boa logo!

    A unha ta muito linda! <3

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinho esse nude, Eva. Anotado! hehe
    Melhoras para você!!!
    Beijão,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Onde encontrar esse esmalte Princess

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...