sexta-feira, 27 de março de 2015

Andrea's Pixie

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje é dia do aniversário de uma amiga muito querida minha, e também amante dos vidrinhos...
Ela adora um esmalte sand, gente... surta com qualquer um kkk...
Aí quis fazer uma singela homenagem e fiz esta misturinha sand com o nome dela kkkkk...
Achei que ficou tão linda, mas tão linda que não resisti e já passei nas unhas kkkkkkkkk




Nas fotos até parece um pouco suggar, mas ao vivo ficou bem sand mesmo kkkk
Agora me contem... o que acharam?

Kisses e um mega kiss especial pra vc, amiga...
Tudo de melhor neste mundo viu!

20 comentários:

  1. Obrigada amiga!!!! Muito feliz em ser homenageada no seu cantinho...
    E que coisa linda essa misturinhaaaaa....amei muito, e é rosaaaaa...
    Vai ser minha essa coisa linda????rsrs
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa que misturinha mais cute cute! E olha que eu não curto rosa! Kkkkkkkkkk.
    Parabéns a sua amiga!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que misturinha mais fofaaa... Amo esmaltes sand e esse eu curti muito!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. kk awn que linda , amei ♥
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente como vcs conseguem fazer essas misturinhas tão lindas, sempre quis eu faço uma fica com cor de burro quando foge kkkkk, eu gostei muito apesar de não curtir rosa nem sand. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou, adorei esse tom de rosa
    parabéns para sua amiga!!!!
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eva linda.
    Tai um sand que eu queria pra chamar d emu
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu já disse que você deveria vender esmaltes. Suas misturas são demais ! ;D
    Lindo!
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que lindo !

    Eu só não gosto muito desse tom de rosa Evita... mas já pensei nele preto. Ficou bem legal :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Ahh que coisa mais linda, belíssima homenagem pra sua amiga!!
    Agora faz esse esmalte pra vender, que vai ser sucesso kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Achei incrível. Hoje é meu aniver também, e rosa é a minha cor favorita, então, me senti homenageada *-* hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra vc tb, Franci!!! Adorei kkkk isso mesmo, partilhe da homenagem kkk
      Kisses

      Excluir
  12. Que lindooo adorei *.* o tom de rosa é uma graça!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Internet zuada aqui e meu comentário não foi :(

    Amei o esmalte!
    Não costumo gostar de rosa, mas amo sand, então uma coisa compensa a outra hahaha
    Quero amigas fazendo esmaltes em minha homenagem no meu aniversário também hahah

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Ai, que tudoooooo, Eva! A cor ficou lindaaaaaaaaaaaa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Amo esse efeito... é tudo!

    Tenha um ótimo fim de semana e um beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Mas que misturinha perfeita em!!! Babei aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Eva...amei...como você fez?pode passando o segredo pra gente...
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...