quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Quero Cia - Hits

Oi gente, e aí? Tudo daquele jeitão?
Resolvi comprar alguns Hits novos... Encomendei pela internet, porque nem Hits eu tenho encontrado direito na minha cidade, viu... afff.. rsrs
Enfim, aí demorou 5 dias pra chegar em casa e quando abri a caixinha, justo o que eu mais queria, já estava desbotando... É este que vos apresento hoje, o Quero Cia.
Se você me segue desde o Flickr, já sabe da minha paixão por tons de roxo iguais a este né? Eu sou alucinada por esmalte roxo assim, bem neon mesmo, gente... Já tive vários... vários mesmo e posso afirmar que 90% desbotou. Eles vão mudando de cor e ficam rosa.
Este já chegou em casa começando a desbotar. Se vocês olharem bem no vidrinho dá pra ver os tons mais rosados dele...
Eu agitei bem e esmaltei mesmo assim. Aliás, esmaltei imediatamente né, porque tenho que usar pelo menos umas 3 vezes antes de ele se tornar um rosinha sem graça. Não que eu não goste de rosa, mas os que surgem na minha coleção em docorrência de mudanças de cor ficam estranhos...
Assim que terminei o serviço, já guardei lá na geladeira junto com os outros mutantes rsrsrs...

Passei uma camada só. Já cobriu perfeitamente. Hits tem esta qualidade que eu adoro... Consigo esmaltar vários da marca com apenas uma camada. Não sei se pintei direitinho porque eu tive problemas técnicos na hora de esmaltar kkk (cadê o óculos, Eva?), mas ao vivo está lindinho aqui rssrs...


Na embalagem diz que ele é perolado. Sim, ele tem um leve shimmer azuladinho, mas eu não classificaria como perolado. Pra mim ele é cremosão mesmo... Principalmente ao vivo. Tá bem cremoso o acabamento. E ainda passei uma camada de top coat pra ver se os micro (nano) brilhinhos ficariam mais aparentes, mas que nada kkk

Esta última foto ficou com uma cor meio diferente, mas vocês já sabem do parto pra fotografar esmaltes roxos né? Então imaginem um pouco mais puxado pro lilás isso aí e com uma pegada neon, entendem? rrsrsrs
Tiro o chapéu pra quem consegue fotografar roxos!!! Aliás, só o chapéu, não... tiro o boné, a boina, o capacete, a touca ninja kkkkkk...

Kisses meninas *-*

20 comentários:

  1. Oiii tudo bem???
    Lindo esmalte amei demais..

    Passei para conhecer o blog e já amei.... Estou seguindo aqui venha conhecer o meu e se gostar segue também. ..
    Obrigada e até mais. .

    http://dieinydicas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane?ref=hl

    *Participe do sorteio de Aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em fotografar esmaltes roxos... Aff!
    Mas gostei de tudo nesse, eu também sou fã desse tom, depois do vermelho, é minha cor preferida.
    Ficou show sua esmaltação, mas isso nem preciso falar, né?
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noooossa linda demais essa cor, na verdade já tinha visto é uma nova coleçao né? Amei... Mas amei muito mais as formas que você tira as fotos! Podia dar umas diquinhas hem?

    Beijão, Parabéns!
    jessicaandyours.blogspot.com.br
    facebook/jessicaandyours

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauaaha eu só faço a pose e aperto o disparador do retrato ué rsrs.. tiro bem nada, sou uma lástima com fotos rsrsrs... mas obrigada mesmo assim rsrs
      kisses

      Excluir
  4. Pra quem consegue fotografar roxo e azul né ? Pq os meus roxos ficam azuis, e os azuis... roxos ! Huhauhahua.

    Ele é lindooo ! Pena que já tá mudando de cor... ô saco isso heim :/

    Bjo !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Achei essa cor tão meiga! E é um saco elas desbotarem. :(
    Vc guarda na geladeira? Isso ajuda a não desbotar ou atrasa do desbotamento? rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Dani... na verdade é uma tese rsrs... mas vc pode clicar lá no link e ler nos comentários, tem fundamento sim rsrsrs....
      Kisses

      Excluir
  6. demaaais Eva, pena que tá desbotando

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que roxo lindo!!! Mas q peninha q já está desbotando....gosto tanto qd são puxados pro neon...

    ResponderExcluir
  8. Eva adorei essa cor!!!!
    também achei que é um cremosão mesmo, kkkk
    essa cor lilás ficou maravilhosa em contraste com sua pele....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. *tiro a touca ninja* HAUHAUHAUAHUAHAUAHUAH
    Ai que roxo lindão, eu consegui ver na última foto uns brilhinhos rosados sim >.<
    Ahhh mas mesmo assim ta uma graça, e que não mude né!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  10. pois é que roxo lindo...pena mudar de cor dá uma dó....
    mais consegui ver os brilhinhos dele apesar de achar super cremoso...
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Esse é o grande defeito desses esmaltes né Eva. Tinha um tão lindo da Ellen Gold e o danada ficou rosa, uma pena. Acho que esse foi um dos novos da Hits que comprei, tomara que eu consiga usar antes de ele mutar....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Não é uma cor que eu use muito, mas não tem como negar a "boniteza" dele. E olha que pelas fotos não o achei tão cremosão assim. Acho que de alguma forma as nano partículas nele influenciam o resultado final! Rsrsrs
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  13. Lindão esse roxo, adoro ver roxo nas unhas de outras pessoas, mas eu quase não uso, e não sei porque!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii...
    Mto legal seu blog! Parabéns!
    Tbm sou apaixonada por roxo.
    Meu esmalte preferido é o Sation - Tardy Tart.
    Tenho um dele mas não fabricam mais. :(
    Por acaso você saberia me dizer se conhece algum esmalte mto parecido com o Tardy Tart?
    Ficaria muito feliz se puder me ajudar.

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...