terça-feira, 10 de novembro de 2015

Madrugada + Puro Nude - Vult + Películas Loja Pérola

Bom dia meninas, tudo jóia?
Hoje estou de azul. O mês pede um azulzinho, não é mesmo rsrs
E o de hoje é o Madrugada da Vult. Eu comprei este esmalte depois que vi nas unhas de alguém (não lembro quem) e me apaixonei assim, meio que instantaneamente rsrsrs...


Ele tem o tom de azul jeans claro, não sei explicar, mas é azul entristecido, só que não é um azul qualquer, mas um azul jeans, conseguiram entender? rsrss
Enfim, é isso rsrs...

Aí escolhi um adesivo da Loja Pérola pra combinar. Este tem um lacinho azul e ao redor tem uma animal print com folhagens em tons de verde e azul. Achei que combinaria bem com o Madrugada.
E ainda tem este coraçãozinho em formato de colar do Titanic kkkkk


Esta película do coração eu usei sobre o Puro Nude, também da Vult. Eu adorei este nude porque ele cobre com uma camada só, bem do jeito que eu gosto rsrs


E esta faixinha no anelar é a sobra do adesivo do dedo médio rsrsrs...
Eu cortei a parte que ía sobrar e fiz uma Cutting Sticker Manicure no anelar. E isso porque eu coloquei o adesivo no dedo médio porque é o meu dedo cuja unha é mais longa, ou seja, sempre sobra muito adesivo pra mim kkkk...
Minhas unhas parecem compridas, mas na verdade não são...
Quer dizer, pro tamanho do meu dedo sim, né, ah, sei lá... Eu gosto assim e pronto rsrsrs


Aí pra fazer a Cutting Sticker Manicure, fiz uma faixa branca vertical na unha, colei o adesivo e preenchi o restante da unha com o Madrugada. Prontinho...
Passei uma camada de Top Coat e pronto.



Não sei o que eu fiz que risquei o dedo médio rsrss... dá pra ver né rsrs mas ficou fofo mesmo assim rsrsrs
Concordam?
Eu adorei...
E fica aí mais uma contribuição ao #novembroazul.

Kisses meninas *-*

8 comentários:

  1. Esses dois esmaltes são lindos demais. Já usei os dois e morri de amores! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua combinação, a composição de estampas das películas ficou linda com esses esmaltes
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, que unhas lindas, amei a cor e a combinação das películas, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. caramba, preciso achar esse azul jeans claro pra ontem, lindeza demais numa mani só

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Oh que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...