segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ruby Eyes - Penélope Luz + Waterfall Nails

E aí meninas, tudo bem?
Gostaram do lançamento do final de semana? Dos esmaltes da coleção Delirium da Penélope Luz?
E hoje vim mostrar uma nail art que fiz com o Ruby Eyes. É a famosa Waterfall Nails. Eu já tinha visto em vários blogs gringos, e faz tempo que eu queria testar, então resolvi que era chegada a hora kkk...


Bom, primeiro esmaltei com duas camadas do Ruby Eyes, que é este vermelho divino... De saltar aos olhos mesmo, gente... é maravilhoso... rsrsrs
Aí peguei um esmalte preto, um dourado e um preto com glitter dourado pra fazer o efeito cachoeira.
Usei um pincel da DNA Italy, o fino longo. E fui fazendo os riscos lá na cutícula rsrsrs...




Depois passei uma camada de top coat pra deixar tudo lisinho e pronto.
Aí aproveitei pra usar top coat em todas as unhas, e olhem como o brilho do Ruby Eyes ficou bem mais evidente... Ele é sensacional... To apaixonada por este esmalte...




E o tanto que brilha, gente... É de não parar de olhar pras unhas, entendem? É um luxo mesmo...
Vocês tem que ver ao vivo pra entender o que eu estou falando...

Bom, o resultado da minha primeira Waterfall foi satisfatório sim. Mas acho que ainda vou fazer outras vezes com cores mais claras, pra ver se o efeito fica mais evidente...

E vocês? Gostaram?
Já testaram esta técnica? Me contem rsrss...

Kisses e ótima semana pra todas *-*

7 comentários:

  1. Uau quanto brilho!
    Adorei as unhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  2. eu gostei, mas nunca testei essa técnica, não!

    ResponderExcluir
  3. Oie, esses esmaltes da Penelope arrasam sempre, maravilhosas essas unhas, bejinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é lindo e a tua waterfall deu um charme especial! Nunca tentei e gostei muito da idéia.
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. The polish is super pretty and the waterfall effect adds a little bit of fanciness to it!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis fazer essa técnica....
    Vi muitas combinações lindas com ela....
    A sua está linda tbm!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...