sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Feliz Natal!

Bom dia meninas, Feliz Natal!!! E aí? Todas em clima natalino? rsrsrs
Eu acabei tendo que trocar o esmalte ontem, antes de ir à missa, já tinha estragado duas unhas, com tantos afazeres nesta data né kkk...
Aí escolhi fazer algo rápido e básico. Mas claro, com muito glamour rsrs...


Olhem pra esta esmaltação e me digam se não ficou parecendo uma bola de natal? Gente, eu to apaixonada kkk...




Bom, então vamos lá: 2 camadas do Scarlet, da Foup, que é um vermelho mais escuro, com um leve glow dourado. Ele é lindíssimo...


Aí fiz o ombré com o Indomável da Big Universo e em seguida com o I Love Xmas da Penélope Luz.
Depois passei uma camada do extra-brilho da Impala. Mas não secou rápido (ele geralmente não me agrada nesta função) e eu estava com um pouco de pressa, então passei mais uma camada de finalizador, meu amado da Ideal rsrs... Este sim, seca tudo na velocidade da luz! kkk





E aí que acabei com um esmalte brilhante até demais kkkk... Bom que combinou com a data né, gente rsrss...
E ficou mil vezes mais bonito ao vivo, podem acreditar!
Bom, por hoje é isso então, desejo a todas vocês um dia maravilhoso, seja ele como vocês decidirem que será bom pra vocês, seja com a família, com os amigos, ou até mesmo em sua própria companhia ué rsrs... Só desejo que tenham um Feliz Natal!

Muitos kisses no coração!

8 comentários:

  1. esmalte tematico perfeito pro natal! super feliz natal pra vc e sua familia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse vermelho
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou lindo demaaais Evita... super Natal ! Amei :)

    Espero que você tenha tido um lindo Natal.

    Beijão !

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, amei demais.
    Feliz natal para vc e muitas felicidades.
    Tem um super sorteio no meu blog com varias makes.
    Corra e participe.
    Beijinhos da Lu,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas essas unhas natalinas...
    Amei todo esse brilho...

    Bjks e olha seu face...

    ResponderExcluir
  6. Quer cor linda!!! E combinou perfeitamente com o glitter, amei a combinação!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...