quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Take It Easy - Preta Gil + Ursinho de Natal

Bom dia gente, tudo em cima? rsrs
Hoje vim mostrar um ursinho mega master fofo que comprei numa banca lá na Feira (Beauty Fair) este ano. Não sabia se era coisa boa ou não, mas era tão baratinho que arrisquei uma cartelinha com temas natalinos rsrs... Então chegou a hora de usar, né?


E pra acompanhar o ursinho, escolhi este marrom lindíssimo da Preta Gil, o Take It Easy.
Ele é marrom com um glow dourado lindoooo de viver...

Passei duas camadas em todas as unhas, menos no anelar, onde eu ia aplicar o ursinho.


No anelar eu usei uma camada do Fortaleza, da Bella Brazil (que também comprei na Beauty Fair) e na pontinha esponjei com o Take It Easy.
Aí colei o ursinho. Ele é colante mesmo, vem com uma colinha... Achei estranho, mas não é que grudou mesmo no esmalte, gente kkkkk


E já tem o glitter junto, não fui eu quem colocou não viu rsrs...
Aí eu passei uma camada de top coat da Big Universo em todas as unhas, mas o ursinho ficou meio saliente. Então no anelar passei duas camadas kkkk



Agora, o que é este marrom, meninas? Uauuu... Sensacional!
Eu achei muito chic este esmalte. Já tenho várias idéias pra usá-lo novamente rsrs...
Este meu veio da Loja Esmalte Bonito, pois na minha cidade não tem a marca, pra variar rsrs... Ainda bem que existe a Esmalte Bonito! rsrsrs
E se vocês quiserem aproveitar meu cupom de desconto lá, é só digitar no final da compra: ADEGADEESMALTES

Bom, por hoje é isso então...
Ficou fofinho, não ficou?

Kisses *-*

9 comentários:

  1. A combinação ficou uma graça Eva! Esse marrom está lindo demais! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse marrom mulher, adorei o ursinho rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. own, fofura de ursinho! e o tom de marrom é maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, amei a cor e esse ursinho muito fofo.
    Tem post novo no blog “DECORAR GASTANDO POUCO”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas lindas, amei a cor, perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofinho esse ursinho, ficou uma graça essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Marrom chiquetoso esse...
    Faz tempos que não uso esmalte marrom...
    E que fofo esse ursinho...
    Amor d+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...