quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dance Mais - Impala + Anjinho by Eva Super

Oieeee... tudo bem aí meninas?
Hoje vim mostrar uma nail art que eu mesma fiz, um anjinho mega fofo natalino rsrs...
Eu já fiz uma vez este anjinho, já tem alguns anos, e está nas fotos lá do meu flickr. Aí resolvi fazer novamente.
Desta vez usei o Dance Mais da Impala, fazia tempo que eu não o usava, é tão lindinho...


Mas só que precisei de 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha. Aff... Vai ver é por isso que fazia tempo que eu não o usava, né? rsrsrs

Aí esperei secar e fiz o anjinho com os pincéis da DNA Italy.
Primeiro fiz a barriga, depois a cabecinha e aí contornei de preto. Coloquei uma nuvem pra ele e pronto...
Deixei secar bem pra não arrastar o tc e passei uma camada generosa pra selar tudo...




Agora uma foto no sol né, já que o esmalte é "prismático" kkkkkk


Ah, gente, eu não sou expert em desenhos, mas ficou bem fofinho, vai...
Adorei meu anjinho rsrs...

E vocês?

Kisses *-*

11 comentários:

  1. lindo o tom desse prismático da impala! amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tão aguadinho esse Impala...mas tão fofo...amei seu anjo...

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinho mesmo! Da uma forcinha neste blog ele e bem recente http://cindrefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor adorei, e que desenho fofo. XOXO
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  5. Owwnnn que anjinho mais fofo Eva! Ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. O anjinho que você fez ficou fofo,eu amei esse esmalte,suas unhas ficaram lindas.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  7. Oie, unhas super fofas e esmalte maravilhoso, amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. Eva, estamos combinando hoje. Pintei as unhas ontem à noite com este azul lindinho. Mas eu passei antes uma camada do Extasy da Jade e depois só uma camada carregada do Dance Mais e carimbei umas espirais em preto. Ficou fofo esse anjo! Bjs Sandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...