terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Natal até no: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Oi gente, boa tarde, tudo bem aí?
Pois é, hoje foi corrido mesmo, ainda não fiz as minhas unhas... Mas resolvi mostrar então meus pés pra vocês, já que estou usando uma unha com nail art natalina também... Sim, eu faço nail art nos pés, gente. Faço e acho uma graça kkkkkk


Desta vez fiz este raminho básico, com as bolinhas vermelhas e um ar de neve caindo... Bem fácil de fazer, eu vi esta ideia em algum lugar que não me lembro... Mas não era nos pés, tá kkkk...
Enfim, é tranquilo de fazer, e fica uma gracinha... Então fiz nos meus pés...
Nas outras unhas estou usando uma camada de Tititi e uma de Renda, ambos da Risqué.





E vocês, meninas? Enfeitam os pés pro natal também?
Me contem, vai rsrs...
Kisses *-*


8 comentários:

  1. Adorei! Eu não faço nail art em lugar nenhum pq sou sem noção kkkk.
    Amei mesmo, adoro Natal e suas nail arts são linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que coordenação...
    Não faço nem nas mãos, imagina nos pés...iria ficar uma samambaia gigante kkkk
    Fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não costumo fazer nail art nos pés, não. Mas achei essa fofinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...